Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2014 as 12:00am

Fórum discute "Tráfico humano" em Framingham (MA)

Fórum discute "Tráfico humano" em Framingham (MA)

Na noite de quinta-feira (12) a cidade de Framingham (Massachusetts) vai ser palco de um fórum que discutirá o contrabando de pessoas. Com o título de “Tráfico de Seres Humanos: uma viagem por uma sua sem saída”, o evento está aberto para que toda a comunidade possa participar.

Entre os palestrantes estão representantes do Departamento de Polícia da cidade, do Gabinete do Procurador-Geral do estado, do escritório do Distrito de Middlesex e dois membros de programas que trabalham no combate ao tráfico de seres humanos. Eles serão divididos em vários painéis que vão orientar e alertar as pessoas sobre os problemas deste tipo de crime.

O fórum é coordenado pela Comissão de Relações Humanas e a Framingham State University. O local do evento é na sala Blumer do Memorial Building, localizado no 150 Concord Street.

Para mais informações, ligue para Bob Anspach no telefone (774) 279-2796(774) 279-2796.

 

PROSTITUIÇÃO

Desde que assumiu a Procuradoria-Geral de Massachusetts, Martha Coakley iniciou um trabalho ostensivo no combate à prostituição no estado, principalmente às que são frutos do tráfico de mulheres. Vários esquemas e quadrilhas foram desmanteladas e dezenas foram libertadas das mãos dos traficantes.

Este será um dos assuntos deste fórum, que vai mostrar os números deste tipo de crime e mostrar o quanto ele está presente na comunidade.

Fonte: (da redação)

Top News