Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2014 as 12:00am

Fuel America vira "point" brasileiro em Brighton (MA)

Fuel America vira "point" brasileiro em Brighton (MA)

Com um cardápio rico e bastante diversificado, a Fuel America está se tornando local mais procurado pelos brasileiros que moram na região de Brighton (Massachusetts). Um dos motivos é a dedicação que os funcionários têm em oferecer o melhor aos seus clientes, além de ter receitas exclusivas com ingredientes de primeira qualidade.

Além de uma confeitaria bem sortida, o Fuel tem uma sessão de pizzas que conquistam todos os paladares. No local também tem sanduíches, cafés, sucos naturais, sopas e sobremesas. Esta diversidade de pratos tornou o local bastante frequentado.

Outro ponto importante é que o Fuel America aceita pedidos de bolos e cupcakes para todas as ocasiões. Isso significa que em sua festa de aniversário ou reunião de trabalho você poderá desfrutar de pratos deliciosos e feitos por profissionais de primeira linha.

O local conta ainda com rede de wi-fi à disposição dos clientes, ambiente aconchegante e com ar condicionado.

Para mais informações é só acessar o site www.fuelamerica.us/ ou curtir a página no facebook da empresa (Fuel America Coffee House Café). O endereço é 152 Chestnut Hill Avenue, Brighton (MA). O telefone de contato é (617) 782-0999(617) 782-0999.

 

Fonte: (da redação)

Top News