Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2014 as 12:00am

Miss Mirim USA premia beleza e talento infantil em MA

Miss Mirim USA premia beleza e talento infantil em Massachusetts

Depois de alguns meses de treinamento, divulgação e preparação, as ganhadoras do Miss Brasil Mirim foram conhecidas em uma noite bastante animada. O evento, que foi realizado na cidade de East Boston (Massachusetts), elegeu as misses e mister nas categorias Mirim, Junior e Teen.

Além do traje de gala, as candidatas realizaram desfiles com vestimentas criadas por elas mesmas, mostrando que além da beleza, um dom para ideias e criatividade.

Durante o evento, a torcida também fez diferença e foi um destaque a mais. Todos faziam questão de gritar os nomes de suas candidatas e a emoção tomava conta de todos.

Na categoria Mister Mirim, a faixa de campeão foi entregue para Pedro Dutra, o segundo lugar ficou com Noah dos Santos e o terceiro lugar foi para Anthony Damazio.

Na categoria Junior, Sophia Ferreira ficou com a faixa de campeão, Isabella Ferreira foi eleita a Primeira Princesa e Alyssa Reis a Segunda Princesa.

Na categoria Mirim, a faixa de campeão foi para Kelry Piras, o segundo lugar ficou com Ana Gregório, e o terceiro lugar com Jennifer Viana.

 

Fonte: (da redação)

Top News