Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2014 as 12:00am

Boston tem seus novos talentos

Boston tem seus novos talentos

Vencedores do concurso Miss e Mister Mirim 2014 nas colocações de Miss Mirim Kelry Pires, Mister Mirim Pedro Dutra e Miss Mirim Junior Sophia Ferreira, são as mais novas estrelas no meio infantil do Miss Brasil USA. Com o acontecimento no ultimo domingo, surgiram os novos destaques da beleza infantil brasileira e aqui dedicamos esta pagina para o publico conhecer um pouco mais de cada um deles.

Kelry Pires – Eleita Miss Mirim 2014 - gosta de praticar piano,  canto  e brinca de varias brincadeiras como todas as meninas de 6 anos ( casinha de boneca, se vestir com fantasias de princesas e fazer castelinho de areia ) ela tem hora de estudar fazer aulas de musica  e de brincar.  Ama se produzir para os eventos e no final do mês de Julho ela estará concorrendo a Miss Massachusetts . Ela nasceu no dia 4 de Abril de 2008, em Malden, e continua morando na mesma cidade, está estudando na Ferryway school no primeiro ano.

Kelry está contando as horas para desfilar no Miss Mirim de 2015 e poder passar a coroa e faixa para a próxima vencedora.

Pedro Dutra – Eleito Mister Mirim 2014 - Nasceu  no dia 27 de Outubro de 2008 no hospital  Good Samaritan, na cidade de Brockton MA, filho de Wallison e Elisane Dutra ,reside , juntamente  com os pais, e o irmão mais Velho (Matthew Dutra a quem ė muito apegado ),na cidade de Marshfield MA estuda na escola “Head Start na pré-escola, faz aula de futebol as segundas e natação aos sabados,.

Ele gosta de brincar de bola, de carrinho, cantar, dançar, seu desenho preferido é de super heróis, gosta de brincar no ipad e viajar para Florida.

Pedro é um garoto muito carismático e simpático, seu sorriso e rostinho  angelical  tem o poder de espantar qualquer tristeza ou mal humor.

Pedro está muito feliz de ter participado do concurso Mister Mirim e agradece a todos que o apoiaram e torceram por sua vitória.

Sophia Ferreira – Eleita Miss Mirim Junior - Tem 10 anos, nasceu  em Boston no dia 12 de outubro de 2003, ela é muitíssima inteligente, organizada, calma, educada, responsável, saudável e estuda na Robert school em Medford. Aluna exemplar que participa do projeto boys and girls alfabetizada em Português e English. Gosta de musica e toca violino, ama conviver com a irmã e brincar. É uma criança amável que ama os seus familiares. Sophia mora em Medford.

.

Fonte: (da redação)

Top News