Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2014 as 12:00am

Grafite retrata abraço de Pelé em Mona Lisa

Grafite retrata abraço de Pelé em Mona Lisa

Um tapume de construção chama a atenção de quem passa pela Avenida Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (13). Um grafite mostra o rei do futebol, Pelé, abraçando e beijando Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

Na cena surreal, a obra-prima do mestre renascentista retribui o abraço, sem, no entanto, desmanchar o misterioso sorriso. O grafite está retratado na esquina da Paulista com a Rua Leôncio de Carvalho.

Copa em São Paulo
A cidade de São Paulo é uma das cidades-sede da Copa do Mundo. Na quinta-feira (12), o Brasil realizou o jogo de abertura contra a Croácia. Os brasileiros venceram: Neymar fez dois gols; um deles após pênalti duvidoso provocado por Fred.

A abertura também foi marcada por protestos nas imediações da Estação Carrão e no Tatuapé. Já a Vila Madalena virou ponto de encontro no pós-jogo, com as ruas do bairro boêmio sendo transformadas em trajeto de uma "micareta" de torcedores.

Ainda na abertura, a presidente Dilma Rousseff, hostilizada durante a partida, afirmou nesta sexta que não vai se 'deixar perturbar por agressões verbais'.


Fonte: (g1)

Top News