Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2014 as 12:00am

Brasileiro capota veículo em Weymouth (MA)

O Departamento de Polícia da cidade de Weymouth (Massachusetts) informou que um homem estava embriagado na noite de sábado quando bateu com o seu veículo em uma mureta na Derby Street. O motorista perdeu o controle e carro capotou ficando com as rodas par

Policiais afirmam que Edmilson estava embriagado e exalava um cheiro forte de álcool

O Departamento de Polícia da cidade de Weymouth (Massachusetts) informou que um homem estava embriagado na noite de sábado quando bateu com o seu veículo em uma mureta na Derby Street. O motorista perdeu o controle e carro capotou ficando com as rodas para cima.

Trata-se do brasileiro Edmilson de Souza, 51 anos, que mora na Torrey Street, na mesma cidade. Ele foi preso e acusado de dirigir embriagado, condução perigosa, operar veículo motorizado sem carteira de habilitação e violar as faixas da pista. O acusado ficou preso todo o final de semana até que fosse oficializado a sua acusação, nesta segunda-feira (16).

O sargento da polícia de Hingam, Steven Dearth disse em foi emitido uma ordem de prisão pelo Departamento de Imigração, pois Edmilson é um imigrante brasileiro o qual já tinha uma ordem de deportação contra ele.

Assim que for liberado pelas acusações acima citadas, ele será entregue para o Departamento de Imigração. Dearth informou que Edmilson estava dirigindo o um Ford Focus 2003, sentido oeste na derby Street, por volta das 9:15 p.m. quando saiu da estrada, passou por cima da calçada e continuou desgovernado por mais 40 metros antes de atingir uma mureta. Em seguida o carro capotou.

Dearth disse que vários motoristas pararam para ajudar a retirar o brasileiro do veículo. Os policiais fecharam a rua enquanto ele era examinado pelos médicos. Por sorte, Edmilson não sofreu ferimentos graves.

O sargento disse, ainda, que os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que os olhos do brasileiro estavam avermelhados e vidrados, além dele exalar um forte cheiro de álcool. Edmilson disse que bebeu apenas quatro cervejas naquela noite.

Fonte: Brazilian Times

Top News