Publicado em 20/06/2014 as 12:00am

Brasileiro do Mister Mirim assina contrato com agência Americana

Após sua vitória como Mister Mirim 2013, Kevin Arnaut De Paula, recebeu como um de seus prêmios e o principal, um book fotográfico pelo Lexus Studios, e segundo ainda como parte da premiação, Paulo Pacheco refere a criança direto a suas agências de contat

   

Após sua vitória como Mister Mirim 2013, Kevin Arnaut De Paula, recebeu como um de seus prêmios e o principal, um book fotográfico pelo Lexus Studios, e segundo ainda como parte da premiação, Paulo Pacheco refere a criança direto a suas agências de contatos e intercâmbios.

Dependendo do perfil em que a agência esta procurando em suas campanhas, a criança pode ser contratada imediatamente ou logo em seguida, como foi o caso de Kevin.

Em um filme institucional por Jamie Jenkins, o pequeno modelo foi contratado pela Model Club, Inc junto a Heinemann Model, Kevin irá receber nada mais que $90.00 a hora de trabalho. O mesmo já está assinando contrato com outros comerciais que serão mais renda no bolso do pequenino Kevin que no momento é só alegria, segundo a mamãe Gisele que dará a luz nesta próxima segunda feira a mais uma modelinha.

Os pais Marcio e Gisele, agradecem grandemente ao evento do Miss Mirim e principalmente ao carinho dado ao Kevin pela equipe do Lexus Studios junto a Pacheco que com tranquilidade, segurança e profissionalismo fez um lindo álbum de portfólio para o filho que foi entregue nas agências referidas pelo estúdio. A vantagem é que devido ao contato que Pacheco tem com as agências, ele mesmo refere às crianças direto a eles antes mesmo de irmos lá, completa Gisele com muita satisfação.

Kevin já garantiu sua participação para mostrar seu charme nas passarelas do Miss Mirim 2015 e garante que não ira decepcionar as meninas e seu demais fãs.

Por isto a importância em acreditar no Miss Mirim que é um evento com seriedade, e junto a sua equipe dirigida por Paulo Pacheco, estão sempre dando uma oportunidade as crianças brasileiras de garantir o seu próprio trabalho já desde pequenininhos.

E se você tem um filho de 1 a 21 anos de idade e quer fazer um álbum fotográfico com referência direta as maiores agências de modelos e publicidades americanas, não perca tempo, entre em contato com Lexus Studios pelo telefone (978) 870-3777.

Fonte: Brazilian Times