Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2014 as 12:00am

Brasileiro que morou em Massachusetts morre no Brasil

O mato-grossense de Jauru, Fabiano Nagliatt, 37 anos, morreu nesta terça-feira (17), depois de passar quase três anos em coma. Ele sofreu um acidente em 2011, quando uma camionete F-150 atingiu com muita força o lado direito do veículo que ele dirigia, um

Luciano Sodré

Fabiano estava em coma havia três anos, depois que sofreu um acidente nos EUA

O mato-grossense de Jauru, Fabiano Nagliatt, 37 anos, morreu nesta terça-feira (17), depois de passar quase três anos em coma. Ele sofreu um acidente em 2011, quando uma camionete F-150 atingiu com muita força o lado direito do veículo que ele dirigia, um Toyota Corolla. Desde então, o brasileiro estava em coma.

Fabiano ficou bastante conhecido na região de Massachusetts, principalmente na cidade de Marlbrough, onde tinha uma empresa que dava manutenção em computadores, a SOS Computer. Ele ficou internado nos Estados Unidos durante nove meses, mas depois a família decidiu enviá-lo ao Brasil, para perto dos pais e outros familiares.

O acidente aconteceu no semáforo próximo ao Museu da Ciência, em Boston (MA), na Rota 28. Segundo informações de um amigo da família, a esposa de Fabiano ficou nos EUA para manter o processo pela indenização do acidente e cuidar melhor do bebê que eles tinha, o qual hoje tem três anos de idade.

Depois de nove meses internado nos EUA, Fabiano foi levado para Cuiabá (Mato Grosso), ainda em coma, onde permaneceu assim até a sua morte. Ele morou por cerca de oito anos nos EUA, sempre na cidade de Marlborough.

Ainda não foi informado se a esposa vai para o Brasil ou se permanecerá nos Estados Unidos esperando o término do processo. Amigos que o conhecia na época em que ele morou neste país, deixaram várias mensagens de apoio à ela em uma página no Facebook.

Fonte: Brazilian Times

Top News