Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2014 as 12:00am

Cruzeiro já está em MA e joga na terça, dia 24

A delegação do Cruzeiro Esporte Clube já está nos Estados Unidos desde quarta-feira (18), e fará uma partida contra a equipe do Miami Dade no Lawrence Veterans Memorial Stadium. Este jogo será no dia 24, próxima terça-feira, e faltam poucos ingressos a s

Luciano Sodré

A delegação do Cruzeiro Esporte Clube já está nos Estados Unidos desde quarta-feira (18), e fará uma partida contra a equipe do Miami Dade no Lawrence Veterans Memorial Stadium.  Este jogo será no dia 24, próxima terça-feira, e faltam poucos ingressos a serem vendidos. Todos os jogadores titulares vão estar neste evento.

Esta é a segunda vez que o cruzeiro realiza uma partida nos Estados Unidos sob a organização da New Creation Sporting Group (NCSG). A primeira vez, segundo explica o diretor da empresa, Geraldo Magela, o evento contou com o apoio do New England Revolution, “mas desta vez ele está organizando sem apoio”.

Geraldo ressalta que é um apaixonado por futebol e promover eventos do gênero. Quanto à organização do jogo do Cruzeiro sem apoio de grandes empresas, ele disse que acredita que a torcida vai responder ao chamado e ir ao estádio prestigiar o time. “Graças ao sucesso da primeira vez que eu devido organizar esta segunda e se o torcedor comparecer em massa, pode ter a certeza de que teremos uma terceira”, acrescenta.

Quanto à vinda de outros clubes, Geraldo explica que existem vários critérios para que isso aconteça. O primeiro é o clube aceitar fazer um jogo fora de sua agenda de competições. A segunda exigência é que haja um grande número de torcedores comprando ingressos e desta forma cobrir todas as despesas. “Nós estamos trazendo 60 pessoas nesta delegação do Cruzeiro e temos que arcar com passagens, hospedagens, alimentação e dar todo o cuidado que elas necessitam durante sete dias”, explica.

Os torcedores de outros clubes podem comparecer no dia do jogo vestindo a camisa dos seus clubes, pois Magela quer sentir o calor das outras torcidas e assim analisar a possibilidade de trazer um time diferente na próxima vez. “Não adianta tentarmos um Atlético, Corinthians ou Cruzeiro se não tivermos a certeza de que uma grande torcida estará presente”, disse.

Geraldo ressaltou que os fãs do Cruzeiro poderão ir ao hotel e dependendo do momento, os jogadores os atenderão. Além disso, eles farão um treinamento em um campo local, dando mais possibilidade dos torcedores verem seus ídolos. “Ninguém vai se esconder e todos estarão bem ativos na comunidade”, continua.

Os interessados em adquirir o ingresso para o jogo do dia 22 é só entrar no site www.ticketweb.com. “Esta é uma grande chance dos torcedores verem de perto um campeão brasileiro jogar, sem falar que o Cruzeiro está liderando o Campeonato Brasileiro e pode se tornar bicampeão seguido”, afirma. “O time estará completo”, finaliza.

Mais informações www.newcreationsg.com ou (978) 494-6713

Fonte: Brazilian Times

Top News