Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2014 as 12:00am

IV Encontro de Desportistas é hoje em East Boston

Como acontece em todos os anos, a Classic Productions realiza o encontro de desportistas nos Estados Unidos, onde homenageia os atletas e pessoas ligadas ao esporte que se destacaram. Mas este ano, a quarta edição do evento terá um gostinho diferente, poi

 

Alguns jogadores estarão na festa apresentando a taça original de campeã do Brasileirão 2013

Como acontece em todos os anos, a Classic Productions realiza o encontro de desportistas nos Estados Unidos, onde homenageia os atletas e pessoas ligadas ao esporte que se destacaram. Mas este ano, a quarta edição do evento terá um gostinho diferente, pois alguns jogadores do Cruzeiro de Minas Gerais confirmaram a presença e vão apresentar a taça de Campeão do Campeonato Brasileiro de 2013.

Os organizadores do evento estão empolgados com a presença da equipe que também estará à disposição para fazer fotos com os presentes. Será uma oportunidade única, pois as pessoas terão a chance de serem fotografadas ao lado da taça e de vários jogadores da equipe.

A festa vai acontecer no dia 20 de junho, na cidade de East Boston e já estão na lista de homenageados cerca de 30 pessoas, entre atletas e pessoas ligadas ao esporte. A ideia é homenagear e reconhecer o trabalho destas pessoas pelo esporte brasileiro nos Estados Unidos.

No quadro de atrações, está o rapper Big D e suas dançarinas e o DJ André. Para mais informações ou garantir o ingresso para a festa é só ligar no telefone (617) 625-5559. O endereço de onde acontecerá a festa é: Madonna Queen Ballroom, 147 Gladstone Street, East Boston.

Fonte: Brazilian Times

Top News