Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2014 as 12:00am

Lagrant seleciona brasileiro para liderar departamento

A agência de comunicações LAGRANT COMMUNICATIONS anunciou hoje que seu conselheiro sênior Paulo P. Lima, Ph.D., será efetivado como Vice Presidente e Diretor da sua prática voltada ao mercado hispânico e brasileiro. O doutor Paulo Lima terá como responsab

A agência de comunicações LAGRANT COMMUNICATIONS anunciou hoje que seu conselheiro sênior Paulo P. Lima, Ph.D., será efetivado como Vice Presidente e Diretor da sua prática voltada ao mercado hispânico e brasileiro. O doutor Paulo Lima terá como responsabilidade ampliar os negócios da agência com a captação de novos clientes e estabelecer estratégias voltadas ao mercado Latino Americano nos Estados Unidos.

 

Nos últimos 10 anos o Dr. Lima tem trabalhado junto à agência proporcionando um posicionamento estratégico criativo para seus clientes. Baseando-se em pesquisa e num estreito relacionamento com grupos comunitários e meios de comunicação local e nacional, seu trabalho envolveu o desenvolvimento de estratégias para clientes como a Harley-Davidson Motor Company, Zimmer, L.A. Care Health Plan, Community Health Councils e a Robert Wood Johnson Foundation (RWJF) entre outras.

 

“Eu não poderia estar mais entusiasmado com as novas responsabilidades adquiridas por Paulo Lima,” disse o CEO da LAGRANT COMMUNICATIONS, Sr. Kim L. Hunter. “Como um de nossos mais experientes colaboradores, o Dr. Lima tem mostrado resultados constantes. Ele tem uma excelente reputação e grande conhecimento do mercado hispânico, o que tem garantido o sucesso das campanhas desenvolvidas para os nossos clientes.”

 

Nascido no Brasil, o Dr. Lima também serve como diretor editorial do website www.Afro-Brazilian.com, o primeiro dedicado a ligar a cultura afro-americana à cultura afro-brasileira. Nessa função, Paulo desenvolve conteúdo visando a ampliação do site com artigos voltados a educar a população vivendo nos Estados Unidos sobre a riqueza da cultura brasileira.

 

Antes de se juntar à LAGRANT COMMUNICATIONS, o Dr. Lima trabalhou por 12 anos nas indústrias de aviação, viagem e turismo. Ele iniciou sua carreira como diretor de serviços ao passageiro pela United Airlines no aeroporto internacional de São Paulo. Na United Airlines, o Dr. Lima era responsável pela operação diária, incluindo pontualidade dos vôos, qualidade do serviço oferecido aos passageiros, e desenvolvimento profissional de seus funcionários. Diariamente, Paulo gerenciava cerca de 35 funcionários e três vôos.

 

Depois de se mudar para os Estados Unidos, o Dr. Lima continuou sua carreira em viagem e turismo ao se juntar ao grupo The Charter at Beaver Creek em Avon, Colorado. No hotel suas responsabilidades incluíam vendas, reservas, e serviços especiais aos hóspedes e proprietários de condomínios.

 

A experiência adquirida nas indústrias da aviação, viagem e turismo tem proporcionado ao Dr. Lima um amplo conhecimento profissional. Suas habilidades têm se expandido no ramo de hotelaria e aviação com ênfase no bom funcionamento operacional e qualidade no serviço oferecido a hóspedes e passageiros.

 

Recentemente o Dr. Lima recebeu seu título de Doutor pelo Departamento de Teatro e Estudos de Performance junto à Universidade da Califórnia, Los Angeles. Sua pesquisa sobre a indumentária utilizada no Candomblé reflete sua preocupação com assuntos referidos à raça, gênero e classes sociais. Sua dissertação intitulada “Candomblé e Sua Indumentária Viva” (“Candomblé and Its Living Garments”) analisa a vestimenta religiosa em São Paulo e Salvador, Bahia.

 

Em 2013, a Deputada Federal Karen Bass (D-Califórnia) mostrou a primeira coleção de fotografias do Dr. Lima. Com o título Devoção Afro-Brasileira a exibição mostra aspéctos culturais do Candomblé em espaços rituais religiosos e públicos.  Um artista prolífico, o Dr. Lima também servirá como fotógrafo oficial da agência.

Fonte: Brazilian Times

Top News