Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2014 as 12:00am

Parlamentares "matam projeto" da carteira de motorista em MA

Declaração da diretora-executiva do Grupo Mulher Brasileira sobre o resultado da votação do projeto da carteira de motorista hoje na Comissão de Transporte: "É lamentável que a maioria dos membros da Comissão de Transporte tenha votado contra ou pelo arqu

Declaração da diretora-executiva do Grupo Mulher Brasileira sobre o resultado da votação do projeto da carteira de motorista hoje na Comissão de Transporte: “É lamentável que a maioria dos membros da Comissão de Transporte tenha votado contra ou pelo arquivamento do projeto da carteira de motorista. Esta é uma luta de muitos anos e não deveria ter acabado na Comissão de Transporte. Isso demonstra uma perfeita distonia dos políticos com as comunidades que representam, no entanto, é importante saber que a luta não acaba nem este projeto está morto. Ele pode ser reapresentado ano que vem e o Grupo Mulher Brasileira reafirma seu compromisso com a passagem deste projeto. Nós queremos agradecer a senadora Pat Jehlen, (D-Somerville) e a deputada Tricia Farley-Bouvier (D-Pittsfield), autoras do projeto, e a todos que trabalharam duro para que a H3285 passasse na Comissão de Transporte. Um agradecimento especial a toda a comunidade brasileira que se empenhou para que este projeto fosse adiante. Com certeza, esta energia positiva dará melhores frutos ano que vem após as eleições.”   

De acordo com a agência de notícias da State House a votação foi a seguinte: Nove membros da Comissão de Transporte votaram arquivar o projeto, três votaram a favor, quatro votaram contra, um (a) reservou seu direito de voto, quer dizer, não votou sim nem não, e outros três não votaram antes do prazo estabelecido.  

O Grupo Mulher Brasileira ainda não tem informação completa sobre o voto de cada parlamentar, mas a Agência de notícias confirmou o que já se sabia: O vice-presidente da Comissão, Senador Thomas McGee (D-Lynn) votou a favor da medida enquanto o outro vice-presidente, deputado William Straus (D-Mattapoiset) votou pelo arquivamento do projeto. Também votaram contra o projeto da carteira de motorista o Senador Marc Pacheco, democrata de Taunton, e o deputado estadual Steven Howitt, republicano de Seekonk.

O Grupo Mulher Brasileira deverá ter maisdetalhes amanhã, após reunião da Coalizão da Safe Driving Bill. É intenção doGrupo divulgar o voto de cada um(a) dos membros da Comissão de Transporte.

Fonte: Brazilian Times

Top News