Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2014 as 12:00am

Presidência da ABI INTER em visita oficial ao Consulado do Brasil em Miami

A presidente da ABI Inter, Laine Furtado, e o vice presidente para as Américas, Antonio Martins, estiveram visitando o embaixador Hélio Ramos, Cônsul Geral do Brasil em Miami, no último dia 13 de junho, para apresentar a nova diretoria da entidade, eleita

Da redação

 

A presidente da ABI Inter, Laine Furtado, e o vice presidente para as Américas, Antonio Martins, estiveram visitando o embaixador Hélio Ramos, Cônsul Geral do Brasil em Miami, no último dia 13 de junho, para apresentar a nova diretoria da entidade, eleita em maio deste ano.

 

A reunião faz parte de uma série de visitas que os diretores da ABI Inter estarão fazendo a órgãos governamentais brasileiros e americanos, e entidades que trabalham diretamente com a comunidade brasileira fora do Brasil, com o objetivo de apresentar a visão da ABI Internacional e buscar uma interação entre a entidade e os líderes locais.

 

Durante a reunião, Laine Furtado e Antonio Martins apresentaram ao Cônsul-Geral a nova composição da ABI Inter, bem como discorreram sobre a missão e os objetivos do órgão. Eles falaram ainda sobre possibilidades de parcerias entre o Consulado-Geral e ABI Inter de apoio a meios da imprensa comunitária, como veículos de expressão da comunidade brasileira no exterior.  

 

A ABI Inter é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2007, que reúne profissionais da imprensa escrita, televisiva e radiofônica, além de outras mídias. O órgão trabalha para estabelecer padrões éticos e profissionais à categoria jornalística fora do Brasil e conferir representatividade à imprensa brasileira no exterior.

 

Mais informações sobre a ABI Inter estão disponíveis no site www.abiinter.org

Fonte: Brazilian Times

Top News