Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2014 as 12:00am

Agência de Modelos contrata crianças e jovens de 1 a 18 anos

A mesma agência que contratou o Mister Mirim 2013, Kevin Arnaut De Paula, que recebeu sua indicação por Pacheco do Lexus Studios, agora esta a procura de muito mais brasileirinhos que estão fazendo sucesso no meio americano.

A mesma agência que contratou  o Mister Mirim 2013, Kevin Arnaut De Paula, que recebeu sua indicação por Pacheco do Lexus Studios, agora esta a procura de muito mais brasileirinhos que estão fazendo sucesso no meio americano.

Após Lexus Studios ter indicado outra brasileirinha foi chamada para fazer um teste, Eduarda Bernardo, que Segundo a agência esta dentro do perfil da procura deles. Alias a agência esta passando por uma temporada de grandes contratações.

E dependendo do perfil da criança ou jovem, em que a agência esta procurando em suas campanhas, eles podem ser contratados imediatamente ou logo em seguida, como foi o caso de Kevin.

O trabalho é mais direcionado para filmes, comerciais e fotografia e não passarela no momento.

O Lexus Studios que é o estúdio preferido e mais visado pelas agências no meio brasileiro esta fazendo um trabalho no momento referindo as crianças para as três maiores agências e os interessados em terem seus filhos com um possível contrato de trabalho devem entrar em contato o mais rápido possível com o escritório pelo telefone (617) 764-1248 ou celular (978) 870-3777.

Fonte: Brazilian Times

Top News