Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2014 as 12:00am

A V BRAZILIAN EXPO USA É A BOLA DA VEZ

Marquem na agenda: dias 13 e 14 de Setembro, no Seaport World Trade Center em Boston-MA acontecerá a quinta edição da Brazilian Expo USA! A maior festa brasileira vem com mais novidades, diversão, cultura, produtos e serviços em prol de realizar o melhor

Marquem na agenda: dias 13 e 14 de Setembro, no Seaport World Trade Center em Boston-MA acontecerá a quinta edição da Brazilian Expo USA! A maior festa brasileira vem com mais novidades, diversão, cultura, produtos e serviços em prol de realizar o melhor evento para todos vocês. Esse ano de Copa do Mundo no Brasil promete, por isso serão sorteados vários prêmios! Venham conferir!

Estreando na Expo a todo vapor, vem aí a primeira Feira Internacional da Beleza - Beauty and Fashion Fair- Interessados poderão participar de workshops e palestras para noivas, ficarão por dentro de todas as novidades, lançamentos no mundo da maquiagem, laser, bronzeamento artificial, nutrição, etiqueta, penteados para cabelos e muito mais. Simplesmente incrível!

O Brazilian Exit Fashion está com inúmeras novidades no mundo da moda. Estilistas e lojistas brasileiros usarão o espaço para expor o melhor de seus lançamentos. Haverá também o desfile infantil o qual será escolhida a Criança da Capa da próxima edição da Brazilian Kids Magazine. Entre em contato conosco para saber como seu filho poderá participar! Não fiquem de fora!

Amantes da leitura não podem perder a Feira do Livro que contará com escritores locais e internacionais que lançarão suas obras, afinal, ler é a ação que abre um leque de sabedoria e diversão! O artesanato brasileiro estará presente novamente trazendo trabalhos únicos para os apreciadores. Falando em cultura, lembremos que a Galeria de Arte este ano trará artistas locais e internacionais com suas obras maravilhosas!

A Expo contará com o espaço Pavilhão Mineiro e Nordestino com arraial de quadrilhas! Haverá  várias comidas típicas de dar água na boca! Preparem-se para ouvir muito "Uai, sô" e "Vish, ôxi"!

Apresentações de danças brilharão com muito gingado e alegria com o Festival de Música Latina e nesse entretempo preparem-se para sorteios de vários prêmios, distribuição de brindes, produtos e serviços com descontos de até 50%! Imperdível

O espaço para a criançada está garantido: mascotes da Galinha Pintadinha, pula-pula, pintura de rosto, atividades pedagógicas e cineminhas farão a alegria dos baixinhos!!! O Ecolution Kids entrará em cena para ensinar a todos que a reciclagem é necessária para que vivamos em um mundo melhor!

Participem do V Congresso Nacional do Movimento Educacionista e seminários sobre a preservação da língua portuguesa. Outra grande novidade vai para os interessados em abrir uma franquia, aqui nos EUA ou em seu país de origem, devem assistir essa palestra especial que esclarecerá todas as dúvidas. O Feirão de Automóvel fará promoções especiais somente para os visitantes da Expo, vários modelos estarão esperando por vocês!

Brazilian Expo USA, evento misto, autêntico, verde e amarelo que é a cara do Brasil! Informação, network, cultura e diversão em um só lugar! Venham se divertir e informar acerca dos benefícios e entretenimento para todas as idades! A gente se encontra lá!

Fonte: Brazilian Times

Top News