Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2014 as 12:00am

Spettu´s inaugura novo espaço em Quincy

O Spettu's mudou para o seu novo endereço, para melhor atender a sua clientela. Funcionando há cinco anos em Quincy (Massachusetts), sempre servindo uma boa comida brasileira e o melhor churrasco a rodízio da região, o Spettu's Steak House já está em suas

O Spettu’s mudou para o seu novo endereço, para melhor atender a sua clientela. Funcionando há cinco anos em Quincy (Massachusetts), sempre servindo uma boa comida brasileira e o melhor churrasco a rodízio da região, o Spettu’s Steak House já está em suas novas dependências desde a semana passada.

O novo endereço é 35 Independence Avenue, na mesma cidade (próximo da antiga casa do presidente Adams Quincy). Um local mais amplo com estacionamento e as dependências totalmente renovadas. Um ambiente limpo, novo e confortável, mantendo o mesmo serviço e qualidade com que conquistou a comunidade.

O Spettu´s manterá o delicioso buffet de saladas e a tradicional comida mineira e gaúcha, aliada á diversidade da culinária  brasileira.

O Spettu’s ainda tem o serviço de entregas de marmitas e pratos especiais para toda a região de Quincy, Weymouth e Brantree. Com este novo espaço, haverá condições de melhor atender as festas particulares, reuniões, sem falar do delicioso serviço de “catering”.

A equipe do restaurante conta com funcionários treinados e preparados para proporcionar momentos. Todos estão convidados a conhecer e experimentar as nossas dependências e a deliciosa cozinha brasileira.

Na inauguração das novas dependências houve uma promoção especial: Buffet completo (menos o churrasco) por apenas US$10.95 e Rodízio completo por US$16.95, incluindo o refrigerante. O buffet tem uma variedade de 18 tipos de saladas e 10 tipos de pratos quentes. “Uma comida 100% brasileira”. Preço especial em marmitas: US7.95.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (617) 934-1662 ou (617) 934-1663. O site do restaurante é www.spettussteakhouse.com

Fonte: Brazilian Times

Top News