Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2014 as 12:00am

CDLE se prepara para homenagear governador de MA

Esta homenagem acontecerá no final de agosto e a ideia é entregar ao Governador uma homenagem em reconhecimento pelo serviço prestado em prol do estado e pela comunidade imigrante de um modo geral.

Durante a oitava reunião da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/USA), os diretores discutiram vários assuntos importantes, entre eles uma homenagem que será feita ao Governador de Massachusetts, Deval Patrick. O presidente da entidade, João Arruda de Melo, deixou claro que cada membro deve ajudar para que este evento aconteça com sucesso.

Esta homenagem acontecerá no final de agosto e a ideia é entregar ao Governador uma homenagem em reconhecimento pelo serviço prestado em prol do estado e pela comunidade imigrante de um modo geral. Os membros Júlio Morais e Ester Sanches ficaram encarregados de manter contato com Deval Patrick para determinar data e horário desta homenagem. “Somente depois que ele colocar em sua agenda é que podermos seguir com os preparativos”, explica o presidente.

Apesar de não ter data e nem local definido, ainda, o Diretor Internacional da entidade, Fernando Fagundes sugeriu que o assunto já seja apresentado à mídia, nos sentido de ir preparando os empreendedores para o evento.

Outros assuntos foram apresentados, entre eles as metas do segundo semestre deste ano. João explica que a entidade sempre zelou por organizar cada trabalho com muita antecedência. “Desta forma tempos tempo para cuidar de cada detalhe”, continua.

Um destaque nesta reunião foi a presença de Fernanda Madrona, representante da Spring, a convite de George Gonser, que participou do evento para mostrar a sua visão estratégica junto à CDLE.

Através de slides e material impresso, ela apresentou todos os serviços em que a CDLE pode fazer parceria, tais como Seguro de Saúde, Seguro de Vida e Invalidez, Cobertura Voluntária e Individual, Benefícios da Cooperativa Spring, proteção e Aposentadoria. Os membros da entidade tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas, pois após a palestra, a equipe, ao lado de Stephanie Zelinun se colocaram à disposição para responder às perguntas.

Uma das perguntas foi feita por Fernando Fagundes e Daniel Pereira, que queriam saber como a CDLE pode fazer parcerias e quais os benefícios. Tiago Batista e Paulo Carvalho sugeriu que fosse feito um contrato por tempo determinado e que todo o material impresso pela CDLE leve a marca da Sprint.

Após uma sessão de perguntas, João Arruda falou sobre uma empresa que também pretende fazer uma parceria com a entidade e colocar um capital de giro limitada em US$ 50 mil e juros de 3.99. O representante desta instituição não compareceu.

Ficou marcada para o dia 12 de agosto, no 495 Medford Street em Somerville, a próxima reunião da CDLE, onde serão definidos tudo sobre a homenagem ao Governador, bem como demais detalhes.

Fonte: Redação do Brazilian Times

Top News