Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2014 as 12:00am

Mineiro morre em NJ

A causa da morte ainda não foi revelada e o velório acontecerá no sábado (02), na Igreja Avivamento da Fé, em Newark (NJ)

A comunidade brasileira de Newark (New Jersey) ficou abalada, na terça-feira (29), com o falecimento do mineiro Matheus Rafaelli Chaves, de 30 anos. Ele é natural Itanhomi, interior de Minas Gerais, e bastante conhecido na região.

Matheus é filho de Sueli do Carmo Chaves e completaria 31 anos no mês de setembro. Ele residia há 16 anos nos Estados Unidos e graduou-se no Essex Community College. Depois o mineiro cursou na Rutgers University, onde concluiu mestrado em Serviço Social (Social Services) e Psicologia.

Ele deixa os pais, um irmão gêmeo e duas irmãs, alguns deles residentes em Newark e Kearny (NJ). O rapaz era bastante carismático e muito querido na comunidade. Segundo informações, muitas pessoas viajarão do Brasil para participar da solenidade fúnebre em Newark.

A notícia da morte do brasileiro circulou rapidamente entre os imigrantes residentes no Ironbound, onde muitos deles expressaram surpresa e consternação pelo trágico incidente. Segundo Bárbara, inúmeras pessoas postaram mensagens no Facebook.

Durante a entrevista telefônica, parentes de Chaves pediram que não fosse divulgada a causa da morte, por questões de privacidade.

O velório de Matheus será realizado no sábado (2), das 8:00 am às 10:00 am, na Igreja Evangélica Avivamento da Fé, na 380 Broad Street, no centro de Newark (NJ). Após o culto de corpo presente, o sepultamento acontecerá às 11 horas da manhã, no mesmo dia, no Cemitério Arlington, na 748 Schuyler Avenue, em Kearny (NJ).

Fonte: Redação do Brazilian Times

Top News