Publicado em 13/08/2014 as 12:00am

Brasileiro é encontrado morto em Framingham (MA)

Irmãos organizam campanha para levantar recursos e custear o translado do corpo ao Brasil

O corpo do mineiro de Governador Valadares, Edilson Costa Madeira, foi encontrado em seu quarto em um apartamento na cidade de Framingham (Massachusetts). Segundo as informações, ele chegou entrou para dormir na noite de sábado e, pela manhã de domingo (10), os “roommates” perceberam que ele não havia levantado.

Durante uma entrevista, a irmã de Edilson, Angélica Cristina Costa Madeira, conta que os amigos foram ao quarto e chamaram o mineiro que não respondeu. Então eles decidiram entrar e o encontraram já morto. “Ele tinha problemas com pressão alta, mas ainda não foi divulgada a causa da morte”, fala emocionada.

Angélica e mais um irmão moram em Somerville (Massachusetts) e Edilson com alguns amigos em Framingham (MA). Ele era solteiro, tinha 38 anos de idade, trabalhava como pintor, e estava nos Estados Unidos havia 14 anos. O corpo está em Marlborough e nesta quarta-feira (13), acontecerá um velório na Fitzgerald & Collins Funeral Home, entre 7:00 p.m. às 10:00 p.m. “Nós convidamos todos os amigos para darem o último a adeus ao nosso irmão”, fala Angélica.

A família quer enviar o corpo ao Brasil e os custos do translado ficaram orçado em torno de US$8,500.00. Por isso, eles iniciaram uma campanha entre os amigos e pessoas que quiserem ajudar para levantar o dinheiro. Quem quiser saber mais sobre como colaborar ou sobre a vida de Edilson, é só ligar no telefone (857) 888-1157.

O endereço da funerária onde acontecerá o velório é 378 Lincoln Street, Marlborough, MA 01752.

Fonte: Redação Brazilian Times