Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2014 as 12:00am

Brasileiro é preso por mostrar o pênis para duas mulheres

A polícia de Somerville (Massachusetts) prendeu um homem que teria abaixado a sua bermuda de cor laranja e se expôs para duas mulheres no domingo, dia 10 de agosto.

A polícia de Somerville (Massachusetts) prendeu um homem que teria abaixado a sua bermuda de cor laranja e se expôs para duas mulheres no domingo, dia 10 de agosto. Trata-se de Tiago de Souza, 27 anos, que mora na HighLand Avenue. A prisão aconteceu na Gilman Street e ele responderá por lascívia e atentado ao pudor.

Segundo o boletim de ocorrência, o Departamento de Polícia recebeu um chamado sobre um homem que se expôs de forma indecente na Gilman Street, por volta das 12:51 a.m. Ao chagar no local, os policiais encontraram as duas mulheres do lado de fora que apontavam para um homem que estava na esquina. As vítimas teriam afirmado que ele se expôs para elas.

Tiago vestia uma camisa branca e uma bermuda cor de laranja, conforme a descrição apontada pelas mulheres sobre o homem que teria se mostrado para elas. Os policiais informaram que o suspeito parecia estar intoxicado e não conseguia parar em pé.

Os policiais abordaram Tiago e relataram que por diversas vezes seguraram o braço do brasileiro para ele não cair no chão. “Ele também exalava um forte cheiro de álcool”, afirma o relatório. Quando foi interrogado sobre o caso, respondeu que “não fez nada de errado e queria ir para a sua casa”.

Uma das vítimas disse que foi até o seu quintal de sua casa e viu Tiago em pé na calçada, em frente à cerca. Neste momento, o brasileiro teria chamado a atenção dela e em seguida disse que “sabia quem ela era”, Foi então que ele começou a abaixar a bermuda e mostrou o seu órgão genital.

A mulher disse ao policial que ficou chocada e enjoada. Quando outra mulher abriu a porta ela rapidamente mandou que entrasse. As vítimas fecharam a porta e uma delas checou através olho mágico e viu que Tiago ainda estava no mesmo local. “Eu pensei que ele iria urinar, mas me mostrou o seu pênis e começou a girar os quadris”, relatou.

A outra mulher ligou para o 911 (emergência) e neste instante o suspeito começou ir embora e parou na esquina, onde foi preso. Não foi informado se haverá fiança ou quando acontecerá a audiência de prejulgamento.

Fonte: Redação do Brazilian Times

Top News