Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2014 as 12:00am

Festival Brasileiro e Haitiano acontece na Union Square

Você, seus familiares e amigos estão convidados a participar deste evento, onde encontrarão um pouco destes dois países através dos músicos, dançarinos e artistas

Somerville é uma cidade que reúne um número sem igual de culturas de diversas partes do mundo. No dia 24 de agosto, domingo, de 2 da tarde às 7 da noite, estaremos celebrando a nossa diversidade, a garra e a história, que fazem do Haiti e do Brasil países cheios similaridades, cores, sabores e ritmos sem igual.

Você, seus familiares e amigos estão convidados a participar deste evento, onde encontrarão um pouco destes dois países através dos músicos, dançarinos e artistas plásticos apresentando seu talento, das comidas típicas (churrasco, açaí, pudim, cafezinho, além de comida haitiana) artesanato dos dois países, festival de embaixadinhas, jiu-jitsu com Robson Gracie Junior, atividades para crianças como pintura de rosto, confecção de pipas, explorando o carro dos bombeiros e uma ambulância por dentro e muito mais.

Anote na sua agenda! A entrada é franca e a sua presença indispensável! Em caso de chuva, o festival acontecerá na Somerville High School.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News