Publicado em 22/08/2014 as 12:00am

Estão abertas as inscrições para o Miss Brasil USA Massachusetts

A Classic Productions abriu o período de inscrição para que quiser participar do Miss Brasil USA Massachusetts 2014.

A Classic Productions abriu o período de inscrição para que quiser participar do Miss Brasil USA Massachusetts 2014. O evento tem como objetivo divulgar a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos, bem como servir de vitrine para que agências de modelo encontrem novos talentos. A data e local ainda não foi definido pela organização, mas os diretores estudam várias possibilidades.

A princípio, o processo é para a seleção das candidatas, que devem ter idade entre 16 e 26 anos. As inscritas receberão orientações de profissionais sobre como desfilar, se portar na passarela e mais detalhes do mundo da moda. A ideia é deixa-la pronta para arrasar no dia da festa.

Um dos pontos fortes deste evento é que ela abre caminho para que muitas brasileiras possam ingressar no mundo artístico nos Estados Unidos. Entre as meninas que despontaram após o evento estão: a estrela de TV Ana Carolina Fonseca (vencedora em 1997), a jornalista do Emmy (o “Oscar” da TV americana), Sharon Lima (vencedora em 1996), a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão (vencedora em 1992), além de talentosas modelos brasileiras, atuantes no mercado da moda ou da publicidade.

Liliane Paiva, que trabalha na organização do Miss Brasil USA em Massachusetts desde a sua primeira edição, disse que o evento é muito mais do que um concurso de beleza e tem como filosofia integrar a comunidade brasileira de vários estados e enfatizar a cultura do Brasil. “Cultura e integração são valores e os americanos estão conhecendo essa influência positiva, que eleva a autoestima e colabora para o futuro destas meninas”, diz Liliane.

As inscriçoes podem ser feitas na sede do Jornal Brazilian Times, 311 Broadway, em Somerville-MA ou através do telefone (617) 684-0069.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News