Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2014 as 12:00am

Programa Ponto de Vista alcança recorde de audiência

Programa de Rádio Ponto de Vista alcança recorde de audiência entre a comunidade brasileira

O novo programa de rádio – Ponto de vista, foi lançado no mês de Julho e já vem batendo recorde de audiência. O programa tem um uma estética diferente, com conteúdos jornalísticos selecionados pela apresentadora, Fabiana Miranda. Segundo ela, o segredo da audiência, foi estudar um programa onde as pessoas pudessem refletir sobre assuntos cotidianos. “Eu senti que faltava um programa mais leve, onde as pessoas pudessem ligar para falar sobre o ponto de vista delas em relação as notícias ao redor do mundo e que acima de tudo, que elas pudessem refletir. O programa teve uma aceitação muito grande da comunidade brasileira, que de segunda a sexta- feira, ligam para o programa para dividir e falar sobre o ponto de vista delas”.

Para a radialista, Fabiana Miranda, essa experiência está sendo diferente e no bom sentindo. Ela que já trabalha com rádio há 4 anos, sentiu a diferença logo no início. “ O tema preferido dos ouvintes são temas do dia-a-dia, além do quadro - mundo dos famosos. Segundo ela, formar opinião não é o objetivo do programa. O programa é democrático, as pessoas podem ter pontos de vistas diferentes e não existe certo e errado, apenas opiniões diferentes. O que segundo ela, essa flexibilidade torna o programa ainda mais interessante, pois faz com que os ouvintes reflitam, e tenham uma diversidade de opiniões.

Uma outra novidade que vai deixar o ouvinte ainda mais antenado é que o programa Ponto de Vista vai apresentar uma versão online, para os internautas assistirem quinzenalmente. A apresentadora, Fabiana Miranda, vai trazer convidados especiais para a gravação do programa que vai ser transmitido através do site do Jornal Brazilian Times e pelo canal do Youtube.

Os ouvintes podem ligar e sugerir pautas para o programa, através do próprio site www.fabianamiranda.com.br. O programa está sendo transmitido pela WjDA 1300 AM, de Segunda a Sexta, das 3pm às 4pm.

Sobre a apresentadora:

Fabiana Miranda, 37 anos, nasceu na cidade de Osasco na grande São Paulo, começou sua carreira como locutora de rádio em junho de 2010 na cidade de Framingham em um programa de 2 horas aos domingos Devido ao sucesso do programa, Fabiana foi convidada a trabalhar na radio WJDA 1300 AM que tem a maior audiência na comunidade brasileira em toda a grande Boston.

Ela está há 19 anos nos Estados Unidos e já trabalhou em diversos tipos de funções como a maioria dos imigrantes brasileiros, mas somente em 2010, com o apoio de seu marido e amigo, investiu na realização de um sonho de criança e hoje tem um programa com muita audiência, permitindo a expressão dos ouvintes ao vivo ao falar de temas variados do cotidiano. O programa toca todos os tipos de música, segundo relatos de muitos ouvintes, o programa se destaca pela simplicidade, naturalidade e simpatia da locutora, que sempre evita levantar bandeiras políticas ou religiosas. Segundo Fabiana Miranda , ” O compromisso do programa é com a alegria“.

Ela também é conhecida por apresentar os eventos Miss Brazil, Miss Mirim e Os Notáveis. E Já foi premiada por duas vezes, pelo Brazilian Press Award em 2012 e 2014.


Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Jaqueline G. Almeida

Top News