Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2014 as 12:00am

Brasileira inaugura empresa que oferece serviços para estrangeiros

Na ultima semana de agosto, a brasileira Marlia Granigan, abriu a Multi Services, corporação de serviços pessoais para estrangeiros, na cidade de South Shore, em Massachusetts.

Na ultima semana de agosto, a brasileira Marlia Granigan, abriu a Multi Services, corporação de serviços pessoais para estrangeiros, na cidade de South Shore, em Massachusetts. Odontóloga formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em 1995, e pós-graduada em Ortodontia pela Universidade de Itaúna, MG, ela comemora o momento de criar seu próprio negócio.

"Vi que a demanda de brasileiros era bem grande e resolvi criar meu próprio negocio pra atender melhor não só a comunidade brasileira, como os estrangeiros que falam espanhol também. Tive um escritório dentro de uma outra loja, mas acreditava que era o momento de criar um lugar exclusivo para esse tipo de atendimento", disse Marlia.

Aos 41 anos, a brasileira, cidadã americana, vive nos Estados Unidos desde 2002, quando largou o trabalho de tenente do Exército Brasileiro, que exerceu durante 3 anos, para constituir uma família em outro país. Com inglês fluente desde que chegou, Marlia fez curso técnico de intérprete e tomou gosto pelo trabalho de ajudar pessoas que, assim como ela, estão longe do seu país de origem. Hoje, com filhos de 7 e 5 anos de idade, a brasileira, que também é colunista social do Brazilian Times, deixa temporariamente de lado o sonho de ser dentista para comandar a Multi Services.

"Deixei o sonho de virar dentista de molho por um tempo. Quero ajudar os estrangeiros com serviços que sei que são necessários aqui. Quero alfabetizar as crianças brasileiras para que elas possam falar e escrever bem o português, mesmo estando longe do Brasil", comenta a brasileira, nascida em Vitória, ES.

A Multi Services faz serviços como procurações, renovação de passaportes, serviços consulares, aulas de inglês e português para crianças e adultos, ajuda nos deveres de casa para crianças que não falam inglês fluente e, futuramente, também irá trabalhar com remessa de dinheiro.

Os interessados em entrar em contato com Marlia e conhecer a empresa, podem localizá-la no endereço 1540 Bedford St., unidade 3, ou pelo telefone (781) 792-3939.

Fonte: Da Redação

Top News