Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2014 as 12:00am

Evento beneficente vai ajudar brasileiro com câncer

Michel morou 15 anos em Everett (MA) e agora está na Flórida

Na noite de sábado vai acontecer na sede do CTG, na cidade de Everett (Massachusetts), um jantar beneficente em prol do catarinense Michel Coldrh, que foi diagnosticado com Câncer. Este é a quarta vez que ele luta contra a doença. A primeira vez foi contra um câncer de esôfago, onde ele enfrentou uma forte quimioterapia e uma operação que resultou na perda de parte do estômago e do esôfago.

Michel chegou aos Estados Unidos há 17 anos, morou em Everett e trabalhou em uma das lojas da rede Dunkin Donuts. Mas depois ele trabalhou como intérprete no Somerville Hospital, onde se aposentou. Atualmente ele vive na Florida, ao lado da esposa e uma filha.

Em conversa com o Brazilian Times, Michel explicou como está sendo o seu tratamento e que os custos com remédio e transporte é que mais estão pensando em seu orçamento. Por isso alguns amigos se mobilizaram para promover campanhas e arrecadar dinheiro para custear as despesas.

O jantar de sábado será uma galinhada e paralelo haverá um bingo de vários brindes e música ao vivo. Quem for ao evento, além de ter uma oportunidade de entretenimento no final de semana, ajudará na campanha em prol de Michel. Os prêmios foram arrecadas no mercado local pela brasileira Adriana e quem quiser colaborar pode entrar em contato com ela através do telefone 617-771-6022. Os convites e reservas também podem ser feitos com ela.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News