Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2014 as 12:00am

MAPS amplia até dia 17 o prazo para indicações de premiados

MAPS amplia até dia 17 o prazo para indicações de premiados da Festa de Gala 2015

A comunidade agora tem mais alguns dias para indicar alguém merecedor de receber um prêmio na Festa de Gala da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) 2015, a ser realizada no sábado, dia 18 de abril, no Renaissance Boston Waterfront Hotel. A organização privada e sem fins lucrativos estendeu o prazo para envio das indicações de sexta-feira, 12 de setembro, para quarta-feira, dia 17 de setembro, até as 5 da tarde.

Nós queremos dar a todos a oportunidade de enviar suas indicações,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Este prazo maior vai permitir algumas indicações de última hora que podem eventualmente ser de pessoas que serão selecionadas para receber um prêmio na Festa de Gala 2015 da MAPS.”

A Festa de Gala é o maior evento anual de arrecadação de recursos da agência. Sua receita ajuda a financiar os serviços sociais e de saúde que a MAPS oferece para os falantes de português e outros residentes de Massachusetts desde 1970. É também uma oportunidade de homenagear pessoas de destaque pelas suas importantes contribuições para a comunidade de língua portuguesa. Há cinco categorias diferentes de prêmios. Os formulários de indicação podem ser encontrados na página http://www.maps-inc.org/events/annual-gala/nominate-someone/. A lista dos premiados será anunciada no outono.

A MAPS tem escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue (617) 864-7600.


Fonte: Da redação do Brazilian Times

Top News