Publicado em 3/10/2014 as 12:00am

A melhor barbearia de Boston abre suas portas

O mineiro Flávio Henrique mais conhecido como Japa na comunidade brasileira de Boston, abriu suas portas no mês de Agosto desse ano com grande estilo e sofisticação.

O mineiro Flávio Henrique mais conhecido como Japa na comunidade brasileira de Boston, abriu suas portas no mês de Agosto desse ano com grande estilo e sofisticação. Depois de 2 anos de muita dedicação e com ajuda de amigos e familiares, o sonho de criança tornou-se realidade.

Com o incentivo da mãe, também cabeleireira, Japa aos 12 anos começou a aprender seus primeiros passos rumo ao sucesso, licenciado no estado de Massachusetts e também no Brasil, Japa hoje com 14 anos de experiência oferece muita criatividade e satisfação a sua fiel clientela.

Atendendo a necessidade da comunidade, o jovem empreendedor atende todas as crianças de forma especial, proporcionando aos pequenos momentos de muita diversão. Aos adultos as especializações continuam, bastante conhecido por ser o Rei do Design de cabelo, o mineiro esbanja toda sua criatividade.

A barbearia possui serviços de corte de cabelo nos mais variados estilos, desde os mais tradicionais até os mais modernos e com preços acessíveis, além dos serviços de alisamentos, barba, sobrancelhas, coloração e alisamentos, e de manicure e pedicure.

Com um ambiente agradável e com uma equipe de excelentes profissionais, o Japa Hair Cuts disponibiliza de horários flexíveis de Segunda a Sexta de 9:00am- 9:00pm, na 76b Cross st, Somerville , MA ( ao lado do Cross Street market, mais conhecido como “português”)

Para marcar um horário e conhecer o local: 857-251-2059 Cell ou 617-616-5287 (Escritório) Facebook: Japa Hair Cuts Instagram:@japahaircuts_barber_shop

Fonte: Da Redação