Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2014 as 12:00am

Presidente da CDLE visita Worcester nesta Sexta

Nesta sexta-feira, dia 03, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA), João Arruda de Melo, realizará uma visita à cidade de Worcester (Massachusetts).

Nesta sexta-feira, dia 03, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA), João Arruda de Melo, realizará uma visita à cidade de Worcester (Massachusetts). Ele estará acompanhado do Diretor Márcio Montenegro, onde acontecerão as comemorações do oitavo aniversário da entidade.

João Arruda lembra que Worcester foi a primeira cidade a sediar a primeira distrital da CDLE, em 2008. Os dois estarão conhecendo as instalações do D´erricos Market, onde a empresária Ladjane Evangelista deverá engajar-se ao movimento e visitar outros empreendedores.

O presidente da entidade destaca a importância de Worcester para a CDLE, pois trata-se de uma cidade polo, com muitos investimentos e um futuro comercial que pode dominar a economia do estado. “Temos muito prazer em fazer parte desta história”, disse.

Arruda ressalta que cada detalhe desta festa de aniversário está sendo minuciosamente estudado para que tudo seja realizado com sucesso. “Queremos, ao mesmo tempo, comemorar os oito anos de atividades em prol do empreendedor brasileiro e mostrar que a entidade deu certo e isso pode ser visto na realização de nossa agenda de trabalho, bem como no sucesso de nossos eventos”, fala.

João ainda não detalhou como acontecerá a festa pelos oito anos, mas em breve divulgará a lista das atrações, palestrantes, entre outras atividades e como o empresariado brasileiro poderá participar.

Fonte: Da Redação

Top News