Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2014 as 12:00am

MAPS anuncia novo horário de funcionamento

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou o novo horário de funcionamento do seu escritório de Framingham, localizado na 24 Union Avenue

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou o novo horário de funcionamento do seu escritório de Framingham, localizado na 24 Union Avenue, suites 8 e 10. A organização privada, sem fins lucrativos, de serviços sociais e de saúde, que, nos últimos anos, prestou serviços em Framingham somente com horários previamente marcados, está agora disponível para os clientes três vezes por semana, com horário expandido: Às segundas, quintas e sextas-feiras, entre as 9:00 e as 19:00.

A MAPS tem um elevado número de clientes dentro da comunidade que fala Português em Framingham e nas áreas ao redor da MetroWest,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “Este novo horário permitirá que muitos deles encontrem a informação e os serviços de que precisam para levarem uma vida auto-suficiente e saudável,” acrescentou.

A MAPS contratou o assistente social Claudinei de Souza para auxiliar os clientes com os pedidos de cidadania americana e inscrições em Planos de Saúde, bem como para referi-los para outros serviços. Para marcar uma consulta, ligue, por favor, para o (508) 872-2652.

O escritório da MAPS em Framingham oferece também serviços de prevenção e rastreamento de HIV/AIDS para homens, incluindo uma Clínica de Saúde grátis às quartas-feiras, entre as 16:00 e as 18:00.

Para além de Framingham, a MAPS tem outros cinco escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester e Lowell. A agência presta serviços cultural e linguisticamente adequados à comunidade desde 1970. Para mais informações, visite, por favor www.maps-inc.org ou ligue (617) 864-7600

Fonte: Da Redação

Top News