Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2014 as 12:00am

Fãs fazem fila para se despedir do ator Paulo Goulart

Fãs fazem fila no Theatro Municipal para se despedir de Paulo Goulart

Fãs e admiradores de Paulo Goulart, morto aos 81 anos na quinta-feira (13) vítima de câncer, faziam fila na manhã desta sexta (14) para se despedir do ator em seu velório no Theatro Municipal, no Centro de São Paulo. A cerimônia vai se estender até as 13h e é aberta ao público. Às 13h30 o corpo será levado ao enterro, no Cemitério da Consolação, na Zona Oeste da capital paulista.

A viúva Nicette Bruno e os filhos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho chegaram por volta das 9h. Neste mesmo horário, quando as portas do Theatro Municipal foram abertas para os fãs, uma fila de cerca de 100 pessoas já havia se formado em torno do prédio. Até às 11h, cinco mil pessoas haviam passado pelo velório. O governador Geraldo Alckmin foi ao Theatro Municipal, mas não falou com a imprensa ao entrar. A viúva e os filhos do ator agradeceram o carinho dos fãs que foram ao velório e acenaram para eles da sacada do Theatro Municipal.

O ator e dançarino Paulo Goulart Filho disse que a morte do pai é apenas uma separação momentânea. Beth Goulart, que também seguiu o caminho da atuação, falou que "Paulo agora é a essência da luz". Os dois agradeceram o carinho de todos. O cantor Agnaldo Timóteo e as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi estiveram entre os presentes ao velório. "Paulo Goulart e Nicette Bruno são um exemplo para as famílias brasileiras", disse Agnaldo. Os autores Sílvio de Abreu e Maria Adelaide Amaral também foram ao Theatro Municipal. A atriz Neusa Maria Faro, de "Amor à vida", disse. "Trabalhei várias vezes com ele, vou levar uma lembrança maravilhisa. A Nicette encara a morte com uma força superior".

Fonte: (g1)

Top News