Publicado em 17/10/2014 as 12:00am

Filho do dono do restaurante Oba Oba morre em acidente

Na noite de terça-feira (14), um acidente tirou a vida do brasileiro Diogo Oliveira, 32, filho do proprietário do restaurante Oba Oba, que fica em Boca Raton, na Florida.

Na noite de terça-feira (14), um acidente tirou a vida do brasileiro Diogo Oliveira, 32, filho do proprietário do restaurante Oba Oba, que fica em Boca Raton, na Florida. A morte abalou a comunidade brasileira de todo o estado, pois ele era bastante conhecido na região.

O acidente aconteceu, por volta das 23h35, na Palmetto Park Road e segundo os investigadores, o brasileiro dirigia um Infinity G25 2012 acima da velocidade permitida, que era de 50 mph (80.46 km/h). Em dado momento da pista, ele perdeu o controle do veículo, atingiu um canteiro central, chocou-se com uma árvore, em seguida o carro girou e bateu com a parte traseira em outra árvore.

O brasileiro foi levado para o Delray Medical Center, mas não suportou os ferimentos e morreu. A princípio, os investigadores descartam que ele estava alcoolizado. A pista estava molhada, devido a uma recente chuva, e os pneus bastante gastos. Isso pode ter sito o fator do acidente, segundo as primeiras investigações.

O brasileiro era bastante querido na região e a sua página no Facebook foi “invadida” por declarações e apoio à família. Diogo era uma pessoa bastante alegre e estava sempre rodeado por amigos. Ele se formou recentemente e estava muito feliz porque conseguiu um bom emprego e uma boa empresa. O rapaz se formou em contabilidade pela Florida Atlantic University.

Fonte: Da redação