Publicado em 10/11/2014 as 12:00am

Bazar Boston reúne brasileiros em Saugus

O grupo começou no Facebook e vai realizar encontros periódicos para que os membros se conheçam

No sábado, dia 15, vai acontecer na cidade de Saugus o “Primeiro Encontro do Bazar Boston”. O grupo foi criado Talita Teixeira no Facebook e serve para as pessoas apresentarem seus trabalhos, venderem seus produtos e se tornarem conhecidas. Ela explica que a ideia foi criar um espaço gratuito e interessante para os brasileiros que usam a rede social diariamente. “Quando comecei, não imaginei que a ideia fosse tomar uma proporção destas”, festeja ela.

O evento começará ás 12 horas e seguirá até as 18 e será no salão da Igreja Metodista de Saugus, localizada no número 493 Lincoln Street. Talita convida a todos para participarem e além dos produtos que serão expostos, haverá vários tipos de comida, tais como bolo, doces, salgados, tortas, pães, etc. “Alguns serão gratuito, mas outros serão vendidos”, explica.

O Bazar Boston é uma oportunidade para as artesãs, artistas plásticos, confeiteiros e qualquer outro tipo de profissional que produz seus próprios trabalhos ou algum tipo de alimento. Talita ressalta que todos poderão expor seus produtos e quem não for expor, poderá ir ao local para conhecer e até comprar algo. “Será um evento bem divertido e diferente em nossa comunidade”, continua.

Ela acrescenta que o mais interessante do evento será juntar todos os membros do grupo que estão acostumados a conversar no Facebook. “Chegou o momento de nos conhecermos e aumentar nosso rol de amigos”, fala.

Durante o evento haverá sorteios de bijuterias, maquiagens, limpezas de pele, um dia no salão, produtos personalizados, bolos, entre outros. “Mas o nosso objetivo maior é que os membros do grupo possam ter uma oportunidade de mostrar os seus trabalhos, fisicamente, e não apenas pela internet”, explica.

Talita explica que os empresários e comerciantes aderiram à ideia e reservaram todas as mesas para apresentarem seus produtos. “Não espera que fosse ser tão rápido, mas graças a Deus isso já é um sinal de que o próximo encontro será muito maior”, fala.

A entrada será gratuita e mais informações podem ser obtidas através dos telefones (857) 888-6385, com Talita, (978) 601-9771, com Cris, ou (617) 270-5095, com Jessé.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré