Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2014 as 12:00am

Jovem brasileiro morre em acidente na Florida

Na noite de domingo (23), um grave acidente resultou na morte de dois jovens, na cidade de Delray Beach (Florida).

Na noite de domingo (23), um grave acidente resultou na morte de dois jovens, na cidade de Delray Beach (Florida). Uma das vítimas era o brasileiro Arthur Mandelli Rischter, 19 anos. Ele dirigia o veículo Jeep 2010, quando perdeu o controle e bateu em dois postes.

Segundo as informações do escritório do Xerife do Condado de Palm Beach, o passageiro tinha 16 anos de idade e foi identificado por Sam Swisa, residente em Boca Raton. Os oficiais ainda não sabem afirmar o motivo que levaram o brasileiro a perder o controle do veículo.

Testemunhas relatam que o brasileiro freou bruscamente e o Jeep atravessou a pistam chocando-se contra dois postes. Arthur morreu na hora e o passageiro foi declarado morto no Delray Medical Center.

Arthur é filho de Silvana Mandelli, uma pessoa bastante conhecida na comunidade brasileira na Florida.

Neste sábado (29), familiares e amigos participarão de uma feijoada beneficente, que começará às 13 horas. O objetivo é levantar recursos para cobrir as despesas do funeral. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (561) 305-1540, com Vanderlei, que recentemente também perdeu um filho em um acidente.

Fonte: Da Redação

Top News