Publicado em 8/12/2014 as 12:00am

Brasileiros pilotam a futura moto elétrica da Harley

Clientes latino-americanos foram convidados para conhecer e conduzir a moto nos EUA

Miami, na Flórida será a próxima parada do Projeto LiveWire, primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson, que começou em junho pela Rota 66 e percorre concessionárias dos Estados Unidos para interagir com os clientes e ouvir suas percepções sobre o modelo.

Entre os dias 7 e 9 de dezembro, um grupo de consumidores da América Latina pilota e depois dará sua opinião sobre o protótipo, com o objetivo de ajudar a moldar o futuro da primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson.

Cerca de 300 clientes brasileiros inscritos para terem a oportunidade de andar no Projeto LiveWire. Também três – cada um com um acompanhante – ganharam um concurso cultural promovido pelo fabricante.

 A estrada que a empresa percorrer com o LiveWire mistura o estilo tradicional da marca com tecnologia de última geração, para oferecer uma nova expressão em termos de som, design e pilotagem, característicos da Harley-Davidson.

Sem planos de venda até o momento, o projeto foi desenvolvido para coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da marca, sob a perspectiva dos motociclistas. Em 2015, o LiveWire Experience continuará por estradas norte-americanas e chegará em outros países. Planos de longo prazo para a sua comercialização serão influenciados pelas opiniões dos motociclistas que estão conhecendo e experimentando a motocicleta.

Fonte: Da Redação