Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2014 as 12:00am

Jantar de confraternização da CDLE acontece dia 14

O jantar acontecerá no restaurante Fogo de Chão, localizado no centro de Boston (Massachustets) e os organizadores estimam que cerca de 100 empreendedores brasileiros comparecerão ao evento

Os membros da Diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/US) se reuniram na noite desta terça-feira (09) para falar sobre o jantar de Confraternização que acontecerá no próximo domingo (14). “Será um evento memorável”, afirma o presidente da entidade, João Arruda de Melo.

Ele ressaltou que a reunião serviu para dividir as tarefas para que o evento seja bem organizado. “Uma das novidades é que formamos um cerimonial, o qual será responsável em evitar improvisos e tudo sairá conforme uma agenda previamente escrita”, afirma João.

Além da Confraternização, a CDLE vai celebrar oito anos de atividades e relembrar as conquistas e benefícios que a entidade trouxe para a comunidade empresarial em Massachusetts. “Temos muito orgulho de tudo que fizemos e ansiosos por fazer muito mais”, continua.

O jantar acontecerá no restaurante Fogo de Chão, localizado no centro de Boston (Massachusetts) e os organizadores estimam que cerca de 100 empreendedores brasileiros comparecerão ao evento. “Será um marco na história do empreendedorismo de nossa comunidade”, acrescenta.


A HISTÓRIA

Fundada em Novembro de 2006, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE) vem, nos últimos oito anos, fazendo um trabalho ininterrupto impecável na representação de todos empreendedores brasileiros em Massachusetts, em todos os setores produtivos.

A entidade se destaca pela sua historia de dedicação, ações e soluções, ao representar e sempre obtendo resultados positivos para todo o empreendedor, as posições tomadas pela diretoria são sempre voltadas para o coletivo.

O empreendedor tem como orgulho dos resultados, principalmente por contarem com uma instituição. Entre os eventos promovidos pela CDLE que merecem destaque estão o l Simpósio de Desenvolvimento de Brasileiros na América, evento que foi realizado no Fanahall, e contou com apoio do Governador de Massachusetts e do Prefeito de Boston, na época, Tom Menino.

O evento, que encerrou com a carta de resultados do setor produtivo, todos setores fizeram-se presentes mostrando alternativas de como melhorar no relacionamento.

Depois foi lançado o Manual do Empreendedor, que publicamos cinco mil exemplares e hoje a entidade o disponibiliza em seu site.

Fonte: Da Redação

Top News