Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2014 as 12:00am

Filho de brasileira morre em acidente de moto na Florida

Com apenas 21 anos de idade, o jovem Victor Ângelo de Souza, 21 anos, morreu em um acidente de moto na cidade de Deerfield Beach (Florida).

Com apenas 21 anos de idade, o jovem Victor Ângelo de Souza, 21 anos, morreu em um acidente de moto na cidade de Deerfield Beach (Florida). O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (09) e segundo informações das autoridades, ele estava em alta velocidade quando colidiu com dois carros.

O brasileiro pilotava uma moto Honda e atingiu um Scion e um Honda Odyssey. Ao seu lado tinha outro motociclista que não ainda não foi identificado. Victor foi socorrido com vida e levado ao Broward Health North, onde mais tarde foi declarado morto.

Victor nasceu nos Estados Unidos e era filho dos brasileiros Doyle Ângelo de Souza e Suely Lopes, que vivem no Brasil. O pastor Silair Almeida, da Primeira Igreja Batista da Florida, é um amigo da família de longa data. Em um comentário publicado em sua página pessoal no Facebook, ele relatou a tristeza pela morte do rapaz e pediu orações pela juventude brasileira na florida. Esta é a terceira morte, em menos de dois meses, de um jovem brasileiro, causada por acidente de moto.

O pai de Victor é cidadão dos Estados Unidos e mora em Governador Valadares. A mãe reside no interior da Bahia. Segundo informações do Pastor, há sete anos ela tentou retornou aos EUA, mas foi deportada.

O pai do rapaz viajou para os EUA para cuidar dos detalhes do funeral e dar adeus ao seu filho.

O relatório policial informou que não houve outros feridos neste acidente. O outro motociclista fugiu do local. As autoridades estão investigando as causas do acidente. Quem souber de informações que ajudem neste caso, podem entrar em contato através do telefone 954-493-TIPS ou através do site www.browardcrimestoppers.org

Fonte: Da Redação

Top News