Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2014 as 12:00am

Brasileira participa de palestra em Harvard

Ela é autora do livro "Bolsa Blindada" e falou para mais de 200 pessoas

A brasileira Patrícia Lages escritora do sucesso Bolsa Blindada esteve em Harvard compartilhando estratégias para o sucesso em meio ao impossível na palestra “Success the Only Choice” no Fong Auditorium da universidade.

Com mais de 200 pessoas presentes e apresentando juntamente com 5 outros milionários renomados, Patrícia pode compartilhar a trajetória do seu livro que bateu um recorde de vendas no Brasil. Em um país aonde a maioria muitas vezes não se interessa em ler ou não compreende o conteúdo Patrícia conseguiu vender mais de 80.000 cópias de seu livro de economia pessoal por todo o país e dominar as maiores livrarias.

Através de suas experiências de fracasso em seu planejamento financeiro Patrícia descobriu como fazer do limão uma limonada. Depois de vencer suas batalhas financeiras decidiu compartilhar seus segredos em um livro que talvez jamais seria publicado.

Com uma linguagem simples e interessante Patrícia Lages transformou o palavrão “economia” em um assunto acessível a todos e muito mais cor de rosa. Hoje seu Blog Bolsa Blindada (bolsablindada.com.br) com posts diários com dicas de economia, motivação e superação possui mais de um milhão de clicks e milhares de visitas diárias, muitas vezes de leitoras compartilhando sua superação financeira através das dicas do livro.

Em sua palestra em Harvard, apenas duas semanas após sua primeira visita a Massachusetts aonde Patrícia autografou algumas cópias dos volumes um e dois do seu livro para suas seguidoras, Patrícia falou sobre como venceu todos os obstáculos para publicar o seu primeiro livro e como os erros que causaram um desastre na sua vida se tornaram uma inspiração que resultou em um grande sucesso que tem motivado a muitos.

Contate: bolsablindadausa@gmail.com para informações em como adquirir o livro Bolsa Blindada nos Estados Unidos.

Fonte: Da Redação

Top News