Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2014 as 12:00am

Brasileiros estão comprando cada vez mais carros

A Toyota de Braintree está empolgada com o crescimento das vendas de carros para a comunidade brasileira

A Toyota de Braintree está empolgada com o crescimento das vendas de carros para a comunidade brasileira. Os diretores da empresa destacaram que “nunca os brasileiros compraram tantos veículos como agora”. Em uma nota encaminhada ao jornal Brazilian Times, eles mostraram a empolgação e satisfação com este aumento.

Nós da Toyota de Braintree, temos ótimas notícias para a comunidade brasileira. Somos um dos maiores distribuidores Toyota da Nova Inglaterra e queremos estreitar ainda mais nossos vínculos com os amigos brasileiros. Os Brazucas têm aumentado enormemente sua presença tanto na marca Toyota quanto no nosso “dealer”. Decidimos ”abrasileirar”  cada vez mais o nosso negocio, estreitar esta relação de tantos anos, por isso mesmo, se escuta tanta gente falando Português no nosso showroom, isso inclui funcionários, clientes e amigos.

Brasileiros nunca compraram tantos veículos novos como tem feito ultimamente. Nosso gerente Wallace Langame, trabalha a seis anos conosco e conhece perfeitamente os interesses  e necessidades da comunidade brasileira, um povo não apenas lutador, mas, vencedor. Ele espera por você e sua família para um bom cafezinho e uma boa conversa.

Com certeza nosso sucesso entre os brasileiros, está ligado a relação ética, genuinamente respeitosa e justa que mantemos com todas as comunidades, não poderia ser diferente com nossos amigos brasileiros.

Sabemos que na essência, as pessoas buscam mesmo é um tratamento personalizado, atenção e honestidade, muito especialmente no momento em que decidem comprar seu novo Toyota. Neste momento, surgem mil perguntas como: Devo comprar um novo? Quem sabe um usado? Que tipo de tração? Qual deles é o mais adequado para meu trabalho? Seria possível um veículo para trabalho e para passeio? O tamanho da minha família é compatível com o carro que quero comprar? Compro a vista? Compro Financiado? Quem sabe um leasing? Aceitariam meu carro usado de entrada? Meu crédito alcança o veículo que tenho em mente? Bem, todas essas perguntas requerem a assistência de um especialista no assunto, ainda melhor se for um brasileiro que conhece o dia-a-dia da comunidade.

Na Toyota de Braintree, vamos ajudá-lo a sair dirigindo seu Toyota novíssimo. Basta você aparecer e nos dizer se prefere um 4x4, um truck, um coupê, um quatro portas, enfim, estamos seguros de que temos algo que cabe no seu bolso. Vamos trabalhar juntos e lhe ajudar a chegar lá, ainda que seu crédito não seja exatamente perfeito e precisa de um especialista no assunto, que fale sua língua disposto a encontrar um caminho para ajudá-lo na aprovação. Lembre-se, o gerente é brasileiro e isso faz toda a diferença.

Nossa equipe de Brasileiros: Francys Araújo, Ruben Bourguignon e Walace Langame trabalham sete dias por semana preparando as melhores opções de ofertas de veículos para você. Ligue para nós no 781-848-9300 extensões: 2144, 2134 ou 2105. Queremos dedicar um tempo só pra você. Estamos localizados na saída 17 da Rota 3, em Braintree.

Temos um estoque indoor onde guardamos para você 500 Toyotas novíssimos, além dos outros 200 que expomos no nosso estoque fora da loja. Peça ao gerente para visitar estoque coberto da nossa loja, você vai adorar ver como cuidamos bem do seu veículo, antes mesmo de ele chegar as suas mãos.

Temos o carro dos seus sonhos desde o mais econômico ao mais luxuoso, conte com os brasileiros da Toyota de Braintree, gostaríamos de ajudá-lo a sair dirigindo um carro novíssimo. 

Fonte: Da Redação

Top News