Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2014 as 12:00am

Brasileiros participam de cerimônia de troca de faixa

O brasileiro Thomas Pereira, de 11 anos de idade, iniciou na academia há três meses e vai as aulas todos os dias depois da escola, a partir das 5:00 p.m. e desde que começou, tem melhorado sua autoestima e até as notas na escola.

Aconteceu no domingo, dia 14, às 10 da cerimônia de passagem de faixa para várias crianças de 4 a 12 anos, que são alunas na academia de Taekowndo e Jiu-jit-su Red House, na cidade de Malden (Massachusetts). Todas elas mostraram uma grande habilidade e provaram porque mereceram subir de nível. As crianças apresentaram vários movimentos preparados para elas, por seus professores justamente para a cerimônia.

A academia, que abriu suas portas recentemente já conta com vários alunos, incluindo um grande número de alunos na categoria mirim, que aprendem as artes marciais Taekowndo, Jiu-ji-su e Muay -Thai.

O brasileiro Thomas Pereira, de 11 anos de idade, iniciou na academia há três meses e vai as aulas todos os dias depois da escola, a partir das 5:00 p.m. e desde que começou, tem melhorado sua autoestima e até as notas na escola. "Estou muito feliz de ter entrado no Taekowndo e no Jiu-jit-Su. Desde que meu pai e minha mãe me colocaram na academia, eu tenho me sentido muito bem fisicamente. Eu fiz novos colegas e tenho aprendido disciplina e autoconfiança, além de me sentir mais forte”, disse.

Ele afirma que quer continuar a melhorar o seu desempenho e um dia se tornar um faixa preta e quem sabem “um professor e dar aula também”. "É evidente que meu filho está bem mais confiante depois que ele começou a estudar artes marciais. Foi importante para ele, que está muito feliz com as novas amizades que fez na academia", disse a mamãe Neila, após Thomas receber sua nova faixa.

A cerimônia contou com os pais de todos os alunos e todos afirmavam a mesma coisa – as artes marciais esta moldando o caráter do meu filho. “Tenho certeza de que a academia está passando muita disciplina para meu menino e ele será um grande homem”, disse um pai bastante emocionado.

Os interessados em conhecer mais sobre a academia ou saber como matricular os seus filhos, é só ligar no telefone +1 781-605-0876. A Red House Martial Arts fica localizada no 84 Eastern Avenue, em Malden.

Fonte: Da Redação

Top News