Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2014 as 12:00am

X-Christmas Party do BMAC

A academia, uma das mais antigas e premiadas de Massachusetts e se prepara para vários acontecimentos no ano que se inicia.

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 12, a festa de confraternização de final de ano da Brazilian Martial Arts Center (BMAC), que ensina Karatê, Muay-Thai e Jiu-jitsu. Ela fica na cidade de Somerville (Massachusetts) e o evento foi realizado no restaurante MidWest Grill, em Saugus.

Vários membros da academia compareceram ao jantar. O ambiente estava muito agradável e todos se divertiram, trocando informações, lembrando momentos que passaram durante o ano e planejando o futuro.

A academia, uma das mais antigas e premiadas de Massachusetts e se prepara para vários acontecimentos no ano que se inicia. Um destes eventos que vai marcar as atividades da BMAC será a vinda do lutador Wanderlei Silva, que participará de um seminário exclusivo.

O professor Marcelo Siqueira fala que o ano de 2014 foi de muitas conquistas e seus alunos ficaram entre os primeiros em várias competições em todos os Estados Unidos. Ele ressalta a dedicação e profissionalismo com qualidades para estas vitórias. “A BMAC tem muito mais a oferecer e vamos crescer muito mais em 2015”, afirma.

Para os interessados saber mais sobre a BMAC pode ligar no telefone (617) 628-3800. A academia está localizada no 700 Mystic avenue , em Somerville, MA.

Fonte: Da Redação

Top News