Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/12/2014 as 12:00am

Brasileiros assaltam Terra Nossa em Brockton (MA)

Iane fala que os dois criminosos entraram na loja e apontaram uma arma para ela e sua filha exigindo o dinheiro.

Por volta das 6:30 p.m. de sábado (20), dois brasileiros assaltaram o Terra Nossa Center Market, localizado na cidade de Brockton (Massachusetts). O local, que é um dos pontos mais frequentados pela comunidade brasileira da região. A proprietária Iane Jardim, natural de Belo Horizonte (Minas Gerais), disse que ela e sua filha de quatro meses de vida, estavam no estabelecimento junto com uma funcionária identificada por Arlete.

Iane fala que os dois criminosos entraram na loja e apontaram uma arma para ela e sua filha exigindo o dinheiro. “Foram momentos muito tensos e ficamos com muito medo”, fala ressaltando que não sabia do que os criminosos eram capazes.

A proprietária relatou no boletim de ocorrência policial que um dos criminosos estava muito nervoso e constantemente pedia para o comparsa se apressar para fugirem. “O outro mandava que ele ficasse vigiando a porta enquanto praticava o roubo”, disse.

Os criminosos roubaram certa quantia em dinheiro que ainda não revelada pela proprietária e depois fugiram andando até uma rua lateral. “Depois não sei para onde eles seguiram ou se entraram em algum veículo”, fala ressaltando que os investigadores já estão de posse do circuito interno de vídeo, que mostra os criminosos entrando no estabelecimento.

Iane pede para a comunidade ajudar a encontrar estes criminosos e retirá-los das ruas, pois podem fazer mais vítimas. Quem souber de alguma pista, é só procurar a direção do estabelecimento em Brockton ou o Departamento de Polícia da cidade, através do Anonymous Tip Line (508) 941-0244.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News