Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2014 as 12:00am

Brasileira se manifesta após a filha querer contato

Adriana Paula de Oliveira teve uma filha, com Marcelo Luiz da Silva, natural de Leme (São Paulo), em 1997, com quem viveu e morou até o ano de 2000.

A brasileira, Adriana Paula de Oliveira, mãe de P.L.S., 17, apareceu depois que o site Radar Notícia divulgou que sua filha estaria tentando entrar em contato com ela. Ela, que tem 40 anos de idade, é natural de Minas Gerais e morava na cidade de New York. Segundo as informações, a família não tinha notícias da mineira desde 2001.

Adriana Paula de Oliveira teve uma filha, com Marcelo Luiz da Silva, natural de Leme (São Paulo), em 1997, com quem viveu e morou até o ano de 2000.

Relatos afirmam que Adriana deixou o lar por não suportar mais as brigas rotineiras do casal na presença da filha e em público. Marcelo, conhecido por Marcello PaPa, a agredia com palavrões e a diminuía perante as outras pessoas e também e pelo constante estado de embriaguez do ex-marido.

Após a separação, ocorreram diversas audiências na Corte de NYpara que fosse decidido com quem ficaria a guarda da filha do casal. Por determinação judicial ficou estabelecido que a menina ficasse sob a guarda da avó paterna, Maria Luiza Gimenez, 74, natural de Leme. Ela também morava na cidade de NY.

Segundo Marcelo, após a definição da guarda da filha e os dias de visita estabelecidos, Adriana compareceu algumas vezes e em todas às visitas ocorreram brigas e escândalos, havendo necessidade de intervenção policial, pois a mãe não aceitava ficar longe da filha e queria levá-la embora.

Após muitas brigas e obstáculos impostos pelo ex-marido e avó paterna, dificultando a mãe de visitar a filha, Adriana desistiu e não deu mais notícias. Ela teria se mudado para Miami (Florida) por volta do ano de 2003.

O ex-marido da Adriana continua morando com a filha no mesmo endereço desde a separação, em Jackson Heights, Queens, NY e atualmente trabalha no restaurante italiano Ceci Italian Restaurant.

A avó paterna, que detém a guarda da filha do casal, está com problemas de saúde e recentemente passou por uma mastectomia. A filha da Adriana, que hoje esta com 17 anos, manifestou vontade e saudade da mãe e sempre chora quando a tia diz que Adriana a ama, “Eu queria ouvir isso dela mesmo”, fala.

Assim que tomou conhecimento da notícias, Adriana entrou em contato com os veículos de comunicação que divulgaram a notícias para saber onde estava a filha.

Entre os dias 24 e 25 de dezembro, Adriana enviou vários e-mails para o pai, solicitando os contatos da filha (Facebook, e-mail), sem obter resposta. A mãe, também ligou para o número de telefone residencial em NY diversas vezes no dia de Natal e ninguém atendeu as ligações.

Segundo ela, durante os anos de separação, enviou vários presentes para a filha, que por sua vez retornaram para ela.

Fonte: Da Redação

Top News