Publicado em 5/01/2015 as 12:00am

Fundação Chic by Karina é lançada em MA

Karina se tornou conhecida depois que sua história de luta contra um câncer foi divulgada pela mídia, após uma visita da top model Gisele Büdchen.

Aconteceu no dia 20 de dezembro, o lançamento da fundação e da linha de maquiagem Chic by Karina. O evento, que aconteceu no “Top of the Hub Boston”, contou com o apoio da The Marty Lyons Foundation. Karina se tornou conhecida depois que sua história de luta contra um câncer foi divulgada pela mídia, após uma visita da top model Gisele Büdchen. “Minha filha encontrou um meio diferenciado de combater a doença e mesmo não conseguindo vencer, ela se tornou um exemplo”, disse a mãe Dani Xavier.

Ela ressalta que o lançamento da linha de maquiagem era um sonho da filha e que foi a própria Karina que escolheu as cores de sua coleção. “Mas infelizmente ela não teve a oportunidade de ver seu projeto se tornar realidade”, continua. Karina faleceu no dia 02 de outubro depois de aproximadamente três anos lutando contra um câncer nos ossos.

A criação da Fundação Chic By Karina também foi um meio encontrado por Dani de manter vivos os sonhos da filha. “Queremos realizar sonhos de outras crianças e ver o mesmo brilho que víamos nos olhos da Kaká”, fala. “Ela vai continuar em nosso meio e a sua vontade de lutar pela vida será repassada para todos”, continua.

Para o lançamento, tanto da fundação, quanto da linha de maquiagem, Dani ressalta que contou com o apoio das comunidades norte-americana e brasileira, empresários, jornais, o prefeito de Malden Gary Christenson, diretores do Danna Farber Câncer Institute, entre outras pessoas. “Foi um grande passo tomado por nossa família em tão pouco tempo, mas assim era a Kaká”, explica.

Uma das surpresas do evento foi um quadro doado pelo pinto Romero Brito, que expressou na tela o sonho e a magia de Karina. “Ele conseguiu transmitir o mesmo brilho no olhar, a paz e serenidade da Kaká”, fala ressaltando que a obra ganhou o nome de “Forever Karina”.

O evento teve o apoio da Peroni´s Jewerly, Fashion Moi Moi, Beria Charles Photography/Design, Giuber Decor, Oliveira Studios, Maximus Printing, Lexus Studios, Farinha com Arte, site Crente Linda e Sinesia Karol.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News