Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2015 as 12:00am

Revellion da MDA reúne brasileiros em Boxborough (MA)

O evento contou com brasileiros, hispanos e alguns membros da comunidade norte-americana e todos celebraram a virada de ano em grande estilo.

No dia 31 de dezembro, aconteceu a festa de virada de ano promovida pela MDA Eventos, o “Revellion dos Brasileiros nos EUA”. O evento foi no Holiday Inn, na cidade de Boxborough (Massachusetts) e reuniu centenas de brasileiros. Os organizadores disseram que a quantidade de pessoas superou as expectativas.

A MDA fez uma parceria com a direção do hotel, que fica próximo à quase todas as cidades do MetroWest, onde os participantes do revellion receberam descontos nas diária. Quem foi à festa e optou por dormir no local, pagou menos que os hóspedes normais.

O evento contou com brasileiros, hispanos e alguns membros da comunidade norte-americana e todos celebraram a virada de ano em grande estilo. O destaque apontado pelas pessoas foi a decoração das mesas, que foram personalizadas com gaiolinhas com belos arranjos.

Os organizadores também se preocuparam com a comodidade de todos e por isso fez placas sinalizando direções para tosos os locais. Desta forma, a pessoa sabia para onde ir e o que estava acontecendo. Algumas pessoas deixaram para comprar o convite na hora da festa, mas como a MDA divulgou anteriormente isso não seria possível.

A questão é que a parceria com a empresa de buffet era preciso saber a quantidade de pessoas que estaria na festa, para não faltar nada para ninguém. A venda de convites foi encerrada no dia 29 de dezembro.

O DJ Vine comandou a animação da festa e fez uma seleção de músicas que colocou todo mundo para festejar. Em relação à alimentação, os organizadores destacam que tudo correu perfeitamente como o previsto. Garçons serviram salgadinhos quentes, a mesa de frutas foi bastante fotografada, além de uma deliciosa sopa e um saboroso caldo que esquentou a todos, deixando todos mais calorosos para receber o ano novo.

Também foi servida uma ceia com três qualidades de carnes nobres, o que deixou todos satisfeitos pela abundância em opção de alimentação. O diferencial foi que as crianças puderam participar da festa ao lado dos seus pais.


FESTA DOS MINEIROS

Durante o evento, foi anunciado mais um evento da MDA. A empresa, que se tornou conhecida por promover a cultura nordestina nos Estados Unidos, agora vai destacar Minas Gerais. A “Festa dos Mineiros”, vai acontece no dia 15 de fevereiro, no Elks Club, na Maynard.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Reportagem de Luciano Sodré

Top News