Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/01/2015 as 12:00am

Churrascaria se torna o "point" dos brasileiros

Considerada uma das melhores churrascarias brasileiras da região, a Porks oferece churrasco de alcatra, frango com bacon, picanha, linguiça e "a mais deliciosa costelinha" da área.

Localizada na cidade de Dracut (Massachusetts), a Pork´s Hot Spot vem se tornando o ponto mais frequentado pela comunidade brasileira desta região. Isso graças ao bom atendimento, ambiente agradável e acima de tudo, uma variedade em pratos e vários tipos de carnes assadas.

Considerada uma das melhores churrascarias brasileiras da região, a Porks oferece churrasco de alcatra, frango com bacon, picanha, linguiça e “a mais deliciosa costelinha” da área. O diferencial nestes pratos são os temperos utilizados pelos cozinheiros e churrasqueiros - uma pitada de sal aliada ao carinho e amor que todos têm para com os seus clientes.

A Pork´s também trabalha com serviço de entregas e os interessados em saber mais sobre a churrascaria ou fazer um pedido é só ligar no telefone (978) 323-8677. A churrascaria fica localizada no 24 Pleasant Street, em Dracut.

O jornal Brazilian Times está com uma promoção e os leitores que recortarem o cupom da propaganda em sua versão impressa terá 50% de desconto no salão, de segunda a sexta-feira. Esta promoção termina dia 30 de janeiro.

Fonte: Da Redação

Top News