Publicado em 21/01/2015 as 12:00am

Evento reúne lideranças em Everett e homenageia brasileiro

O Martin Luther King Service Award reuniu diversas lideranças empresariais, religiosas e comunitárias, entre elas o prefeito da cidade, vários bispos, reverendos e senadores.

Aconteceu no dia 19 de Janeiro, uma cerimônia que entregou para uma homenagem ao empresário brasileiro Winton Rangel, proprietário do Oliveira´s Restaurante em Everett (Massachusetts). O evento chamado de 11º anual Dr. Martin Luther King Jr. Scholarship Breakfast, foi organizado pela Zion Church Ministries e aconteceu no Edward G. Connoly Center em Everett.

O Martin Luther King Service Award reuniu diversas lideranças empresariais, religiosas e comunitárias, entre elas o prefeito da cidade, vários bispos, reverendos e senadores. O prêmio foi criado para reconhecer o trabalho de líderes comunitários da cidade e anualmente atraem vários membros importantes.

O reverendo Scott Brown entregou o prêmio da Scholarship Breakfast para o empresário Witon Rangel pelos serviços de excelência em Everett, entre eles pelo belo papel do seu restaurante, o Oliveira’s.

Wilton foi o primeiro brasileiro agraciado com esta premiação, desde que ela foi criada. Ele disse que ficou muito feliz e agradeceu ao público e membros da comunidade local pela honra de receber o prêmio.

Fonte: Da Redação

Top News