Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2015 as 12:00am

Lexus Studios lança oficialmente novo website

Com um requintado coquetel e o estúdio todo redecorado pela Giuberti Decor, aconteceu nesta quarta, dia 21, o lançamento oficial do mais novo e exclusivo website em filmes do Lexus Studios.

Com um requintado coquetel e o estúdio todo redecorado pela Giuberti Decor, aconteceu nesta quarta, dia 21, o lançamento oficial do mais novo e exclusivo website em filmes do Lexus Studios. Mais uma vez Paulo Pacheco lança uma novidade no mercado, com seu website em “Full Screen” em linguagem html5, exclusivo para filmes para casamentos. O site inteiro é apresentado por curtos filmes de introdução, que segundo Pacheco é a mais nova geração em marketing publicitário no mercado virtual. Até mesmo para conhecer o estúdio e seus produtos e o que faz o estúdio, você verá curtos filmes explicativos e com uma voz de narração escolhida especialmente para o Lexus Studios.

O estúdio escolheu 50 empresários que fazem parte de sua network. Dentro eles, representantes do Grupo Marriot Hoteis, International Event Society, National Catering Association, diversos proprietários de locais de eventos, proprietários dos melhores estúdios fotográficos de Boston tais como, Scky Art, Michelle Ghazal, Oliveiras Studios, Art & Photo Studios, que hoje referem para seus clientes os filmes do Lexus Studios. Toda escrita local também estava presente, bem como a mídia falada representada por Ilma Paixão e Washington Silva.

Todos os presentes conheceram melhor ainda o estúdio e puderam ter absoluta certeza de o porquê a Lexus Studios foi escolhida como melhor estúdio de Boston que produz exclusivamente filmes para casamentos.


Lexus Studios recebe reconhecimento total

Um recorde na área de produção de filmes para casamentos em quantidade e acima de tudo com qualidade e estilo impecável. Algo quase que inexplicável, o estúdio produziu exatamente 120 filmes curta e longa metragem para casamentos em 2014.

Recebeu prêmios do grupo “The Knot” em Novembro e em Janeiro do grupo “Wedding Wire” como melhor filme de casamento de Boston e para fechar o ano com “chave de ouro”, recebeu a comenda histórica do Governo de Massachusetts - “House of State” como melhor Cineasta do Estado.

Todos os que hoje procuram o estúdio é porque buscam qualidade, buscam algo novo e a cada filme surpreendente. E segundo Pacheco muito mais novidades estarão vindo em 2015. “Investimos fortemente em nosso estúdio na área de cinema para casamentos, buscamos conhecimento e fazemos parte de um grupo internacional dos melhores cineastas de casamentos do mundo, onde trocamos informações quase que diariamente sobre o que de novo podemos adicionar em nossos filmes”, diz Pacheco. Buscamos conhecimento e novas fronteiras dia após dia para trazer o que há de melhor para nossos clientes, completa.

Basta olhar um dos filmes produzidos pelo Lexus Studios, que são de se arrepiar e encher os olhos de lágrimas.

Alguns cinematógrafos de anos de experiência ficam espantados com tamanho resultado e compartilham sua alegria com o estúdio.

Vale a pena parar alguns minutos e olhar os filmes produzidos pelo estúdio aqui já conferindo o novo website www.LexusStudios.com e se você dá valor a um trabalho extremamente profissional e não quer ficar de fora do calendário do Lexus Studios, ligue o mais breve possível para 617-764-1248 ou email info@lexusstudios.com

Fonte: Da Redação

Top News