Publicado em 26/01/2015 as 12:00am

Brasileira de MA vai expor produtos no Oscar

A brasileira, que mora em Worcester (Massachusetts) foi convidada para expor os brigadeiros e ovos trufados de páscoa, os quais serão entregues para as celebridades nos dias 18 a 20 de fevereiro.

Natural do Espírito Santo, a doceira Rayanne Sabará é uma das expositoras do “Roger Neal Beauty and Culture Oscar”, que reúne as celebridades convidadas e os indicados ao Oscar, maior prêmio do cinema em todo o mundo. Neste evento, eles provam roubas dos estilistas, conhecem e usam produtos de beleza, ganham mimos e saboreiam culinárias diversificadas.

A brasileira, que mora em Worcester (Massachusetts) foi convidada para expor os brigadeiros e ovos trufados de páscoa, os quais serão entregues para as celebridades nos dias 18 a 20 de fevereiro. O local do evento é o Luxe Rodeo Drive Hotel, em Beverly Hills, na Califórnia. Segundo os organizadores, pelo menos 200 celebridades, das quais 16 concorrem ao Oscar, estarão presentes e conhecerão os produtos da capixaba.

Rayanne vai entregar uma caixinha de brigadeiro gourmet para cada uma das celebridades que passarem pelo evento. Mas os indicados ao prêmio receberão os ovos trufados. Mas ela pretende agradar a todos levando doces veganos, uma vez que alguns famosos não comem produtos de origem animal. 

Rayanne adquiriu o seu talento para doceira ainda em sua infância, quando ficava ao lado de sua tia na produção de bolos e bombons. Ela nasceu em Campo Grande, Cariacica, e se mudou, junto com a família, para Boston (Massachusetts), em 1997.

Aos poucos ela foi ganhando a clientela e hoje possui uma marca chamada "Glamour Bombonier", que se tornou um dos preferidos dos brasileiros e imigrantes de outras nacionalidades.

Rayanne também é uma das indicadas ao título de “Notável 2015”, um prêmio criado pela Brazilian Community Heritage Foudation (BCHF) e que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram na comunidade durante o ano.

Fonte: Da Redação