Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2015 as 12:00am

CDLE promove palestra sobre Estratégias de Negociações

Neste evento também será apresentada a nova diretoria da CDLE, que foi anunciada na reunião anterior.

Dando seguimento às ações previstas para este ano, a Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) realizará no dia 17 uma palestra com o tema “Estratégias de Negociação”. O palestrante será o Conselheiro da entidade, Aloísio Dias, que também é Diretor da CVS Caremark Corporation.

A palestra vai falar sobre pré-requisitos para uma boa negociação e como saber negociar, persuadir, influenciar com ética, criar empatia, perfil do bom empreendedor, quebrar resistência e construir relacionamentos de qualidade, transformando o negociador em parceiro. “O mundo gira em torno de negociações e aquele que estiver mais bem preparado, terá sucesso”, fala.

Neste evento também será apresentada a nova diretoria da CDLE, que foi anunciada na reunião anterior. O presidente João Arruda de Melo ressalta que dos diretores estão imbuídos em colaborar ao máximo para o sucesso da entidade, bem como promover o crescimento do empreendedor brasileiro nos Estados Unidos. “Graças a Deus todos abraçaram as ideias e se mostraram bastante empolgados”, explica.

O evento, que começará às 7:30 p.m., vai acontecer na Pampas Churrascaria, localizada na 145 E Central Street, na cidade de Worcester (Massachusetts). Para obter mais informações sobre a palestra e como participar do jantar é só ligar para o telefone (978) 201-6196.


NOVA DIRETORIA

Presidente: João Arruda de Melo

Vice-Presidente: Daniel Pereira

Primeiro Secretário: Paulo Carvalho

Segundo Secretario: Tiago Batista

Diretor Financeiro: Jenner Mendes

Diretor Financeiro-adjunto: Percílio Euqueres

Diretor Comercial: Márcio Montenegro

Diretor de Marcketing: Daniel Maximus

Diretor de Eventos: Helenita Moraes e Adilson Moraes

Diretor Internacional: Fernando Fagundes

Diretor Jurídico: Ludo Gardini

Diretor: Valdir Aragoso

Conselheiros: Aloizio Dias, Esther Sanches, More Moor e Álvaro Lima

Fonte: Da Redação

Top News