Publicado em 11/02/2015 as 12:00am

Apóstolos Ouriel e Jussara comemoram 30anos de ministério

A Revival Church for Nations realiza evento em celebração pelo aniversário pastoral nos Estados Unidos de seus apóstolos com a participação de Juanita Bynum

A Revival Church for the Nations (RCN) irá comemorar os 30 anos de chegada do apóstolo OURIEL DE JESUS e família aos Estados Unidos. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, acontecerá no sábado, dia 14 de fevereiro no Centro de Convenções da RCN em Framingham (Massachusetts). Entre os diversos convidados, destaque para a preletora oficial, conferencista, autora e cantora Juanita Bynum.

Ordem do Rio Branco desde o ano de 1985, a família de Jesus têm sido destaque na comunidade eclesiástica, bem como na comunidade brasileira em Massachusetts pelos diversos trabalhos realizados em prol dos imigrantes.

O reconhecimento de tais atividades rendeu ao apóstolo OURIEL a comenda da ordem do Rio Branco no grau de cavaleiro - a mais alta condecoração da diplomacia brasileira - pelo Consulado-Geral do Brasil em Massachusetts no ano de 2001.


Histórico:

O apóstolo Ouriel de Jesus nasceu na em 25 de maio de 1955, na cidade de Porto União, estado de Santa Catarina, Brasil. Em 1974, casou-se com a dona de casa Jussara de Jesus. O casal teve quatro filhos: Elaine, Ederleize, Suelen e Ouriel de Jesus, esse último nascido nos Estados Unidos.

Em fevereiro de 1985, a família se mudou para a Nova Inglaterra a fim de pastorear a, então, Assembléia de Deus em Somerville, hoje Revival Church for the Nations com sede em Everett. A partir da fundação do Ministério de Boston, o apóstolo OURIEL expandiu o trabalho estabelecendo igrejas nas 22 principais cidades de Massachusetts e em outros estados americanos, como Flórida, New York, New Hampshire, Connecticut, Filadélfia, New Jersey, Atlanta, Chicago e Washington D.C.

No cenário internacional, também fundou igrejas na Inglaterra, Portugal, Austrália, Japão, Espanha, Itália, Bélgica, Canadá, Rússia, Ucrânia, Índia e Argentina. Além do trabalho missionário, o apóstolo Ouriel de Jesus tem se empenhado na implantação de obras sociais no continente africano, com mais de cinquenta igrejas, asilos e orfanatos estabelecidos.

O culto em ações de graças pelos 30 anos de ministério dos apóstolos Ouriel e Jussara de Jesus tem como finalidade a gratidão a Deus pela vida e obra realizada pelo casal.


Serviço

Culto em Ações de Graças pelos 30 anos de Ministério nos EUA dos apóstolos Ouriel e Jussara de Jesus, no Centro de Convenções da Revival Church for the Nations, 25 Loring Drive, Framingham. Dia 14 de fevereiro de 2015, às 19h.

Mais informações sobre o evento no telefone (508) 820-0771

Fonte: Da Redação